Agora vou pegar o camarote pra assistir à discussão sobre religião que vai desvirtuar o topic! :)
FG:thumb:
Versão Imprimível
Agora vou pegar o camarote pra assistir à discussão sobre religião que vai desvirtuar o topic! :)
FG:thumb:
Se não fossem os testes, a medicina estaria ultrapassada e morrariamos de doenças como pneumonia
E hj em dia, a continuidade disso? O que vc pensa sobre?
A principal razão para vivisecção (TESTE EM ANIMAIS) é somente aprender uma teoria que já é conhecida.
Hoje em dia existem programas de computador que simulam esses experimentos, bem como modelos e manequins construídos exatamente para que os estudantes treinem diversos procedimentos comuns a suas futuras profissões. Um exemplo dos instrumentos disponíveis hoje em dia é um boneco que reproduz a um cachorro, usado para os estudantes de veterinária treinarem a entubação.
Para divulgar esses procedimentos alternativos, a Interniche publicou um livro com mais de 400 alternativas de experimentos que dispensam o uso de animais, e agora está preparando uma segunda edição mais atualizada.
No caso de testes para shampoos, sabonetes, cremes, pasta de dente, etc, etc, é mais desnecessário ainda pois repetem testes que, previamente já se tem o resultado incluindo as variáveis de resultado, tornando a matança mais cruel ainda.
Não há mais razão para se ter esses testes hoje em dia.
Abraço ;)
[]'s
melhor com bixo que com gente...
É uma tentativa de criar um tópico não-tendencioso, mas a melhor forma de fazer isso é geralmente criando um tópico com bastante informação (até mesmo tirada da wikipedia).
Eu também acho que depende muito do teste, mas queria saber mais sobre a notícia primeiro.
Bom,eu acho certo que isso tenha sido proibido.
Concordo plenamente com o havengar.
Bom,eu acho que vou criar polêmica mas td bem:
Imagina,você é daquelas pessoas que não acreditam(maioria) que extra terrestres abdusem humanos para usa-los em experiencias?
Bom,eu acredito que eles existam,e acredito mais ainda que façam isso com humanos,pois SIMPLESMENTE não tem como a terra ser o único planeta com vida no universo.
Acho que se eles abdusem e fazem testes,não seria algo muito diferente das coisas citadas nas fotos postadas pelo havengar, então aí que vem a questão: Você gostaria de ser uma cobaia para experiencias do mesmo estilo das daquelas fotos que o havengar postou?
é provavel que não.E como supostamente os extraterrestres tem uma tecnologia muito superior à nossa, se pegassem VOCÊ(não estou dizendo que isso é verdade,estou usando um exemplo "fictício" e fizessem coisas daquele tipo em você.Eles certamente te achariam de uma raça inferior,por isso não usariam o menor tipo de anestesia, te prenderiam e começariam a "retirar seus orgãos", abrir seu crânio,colocariam chips de monitoramento(muitos animais tem isso), usariam você como testes para todo tipo de experiencia que a imaginação supostamente avançada deles permitisse.
Então somente isso que tenho a falar, e fico feliz por esses testes terem sido proibidos
havengar mudou meu ponto de vista
mas quem sabe se forem animais clonados sem cerebro e anestesiados...
SAHAUSHISAHa
:x
Isso vai virar uma discussão política e religiosa.
Ah, que prato cheio. :)
@topic
Tem que proibi mesmo, Brasil é uma maravilha em suas leis se houvesse a fiscalização, enquanto ela ñão chega esperamos sentados o militarismo.
O ser humano é um animal também, porque não pegamos o lula, e fazemos testes com ele? porque o torturador na época militar era esculachado e não o que faz testes com animais? com os inocentes animais?
E depois somos todos criaturas aos olhos de Deus.