<Editado>
Versão Imprimível
<Editado>
Que cara coitado, nem level tem, se fosse lvl 150~ eu ficava queto.
Kirki
Filho eh simples resolver isso va no forum do tibia.com e posta esta ss e jah reporta por power abuse usando o control + r e explica a situação
Só tenhu uma coisa a falar " EH BAN FOR EVER"
Puts.. muita sakanage vey =/
Moh triste ver um kra consseguir suas coisas com moh esforço pra chegar uns kras desses que n conssegue suas coisas e tem q da hunted nos outros pra ganhar grana ¬¬
Eu naum iria dar.Fikava dando exiva de uns 20 em 20 minutos.Esses dias la em Shivera Hakkan(EK 100+) chego pra mim e flo hunted,sem motivo nenhum.Keria 2 woi.Soh flei q naum tinha e fikei dando exiva nele qnd ele tava on.Me eskeceu e depois nunca mais me encheu o saco.
S~
N tem ningm level alto nesse mundo que possa te ajudar não??? :eek:
Como eu queria que esse cara fosse de Lucera :rolleyes:
PVP é foda mesmo! :(
Detalhe: Sephiroth'Ryan é você mesmo? lol Tá disfarçado no fórum é? He he he!
Detalhe 2: adivinha quem também tá aqui, escondido?
...Bezerro! lol
Eh foda isso, o pior q nem lv o cara tem, e fika se axando o HL fodão, o jeito eh vc contar com seus amigos agora, ou entao ir pra um server non pvp ou parar de vez com tibia, mas ai vc q sabe, pq jogar nessas condições eh impossivel, se vc tiver amigo HL peça ajuda, mas se n tiver fike retired de chimera mas n pague nada.
Ele é aliado com a Absolut. Que eu faço nessas condições? Nada. E se eu torcer pra Pigs, os caras vão me barrar em Chimera. Eu vou torcer pros powerabusers? Jamais. Trevas, eu tô na merda, só que as cores dos meus ítens eles não vão ver, nem que eu tenha que dar retired no char.
@TibiaBR'ano
Sou eu mesmo! \õ Tá sumido hein bixo Oo
@Lilb
Não tem level mas tem as costas quentes. E sim, é um puto de um folgado. :/
[]'s