Que eu saiba os pontinhos pretos não sao causados pelo uso do Directx 5...
E sim pela falta de uma placa de vídeo... Veja se você consegue habilitar a caixa 'Show Light Effects'
Versão Imprimível
Tenho o mesmo problema. Meu monitor é muito escuro, em certas caves que entro não vejo nada... mas nada que um Utevo Gran Lux não resolva. :)
Agora sobre programas como macro/bot eu não recomendo! Além deles poderem vir com malwares, você ainda corre o risco de ter sua conta banida por trapaça. Tente se virar mesmo com as magias do jogo ou compre outro monitor.
Cya. :cool:
Eu onde habilito essca caixa?
No Proprio Tibia?nunca vi ela?!?! xD
Ps: se for fora do tibia pode falar pq eu entendo de pc etc e tal mas nao consigo fazer sair os pontionhos pretos.
EDIT: axei a caixa de 'Show ight Effects' mas ela ti´pow esta cinza nao podendo ser clikada e agora oque eu faço?
Ajuda plz
Sem entrar no tibia eu não consigo dizer exatamente, mas acho que é assim:Citação:
Eu onde habilito essca caixa?
No Proprio Tibia?nunca vi ela?!?! xD
Ps: se for fora do tibia pode falar pq eu entendo de pc etc e tal mas nao consigo fazer sair os pontionhos pretos.
Abra o tibia, clique em options/graphics/advanced e então marque a opção show light effects.
@Topic
Acho que ja foi respondido né? O melhor seria você usar utevo lux/utevo gran lux ou uma mlw.