Nao curti nao .
Versão Imprimível
Nao curti nao .
Eu aprovo a idéia... Por que?
- A meia viagem não tem o objetivo de chegar à cidade (senão ia de barco mesmo), mas sim, chegar a locais, como você mesmo disse, outlaw camp, podendo ir até amazon camp tbm.
- A proposta de cavalos no tibia já foi proposto de várias maneiras, mas essa, foi a melhor q eu já vi até agora. Não vai ser addon, não vai ser boh, não vai ser summon, apenas um meio de transporte por terra, oq o tibia está carecendo.
- Qual o problema de ser pra free? O transporte é via terrestre, não vai ter como eles irem pra premmy land. Não vejo nenhum problema. Sim, free é demo, mas cavalo seria uma simples implementação, ajudando o roleplay. Eu ainda acho difícil fazerem (se for o caso) pra free, mas eu apoio que seja pra todo mundo.
Acrescentando:
- Os cavalos deveriam estar em pz e, como os barcos, só poderiam ser utilizados sem atack player (com ou sem skull).
- Não seria legal um sistema que levasse a todos os lugares, mas sim, que levasse a pequenas cidades, como por exemplo, StoneHome (Edron), North Port (Carlin), Outlaw Camp (Venore (?)), e acho que só, pq nessas cidades teriam alguém para receber os cavalos :D
Subidéia: Teria um sistema ilegal de transporte, que poderia te levar pra outros lugares, onde teria gente pra receber os cavalos. Funcionariam em lugares escondidos, como o bar escondido de Carlin :B
- (Uma idéia p/ rpg) Para andar de cavalo, além de grana, tem q ter food, um tanto lá, igual quando vc quer andar de "trenó", nos huskies.
Se eu tiver mais idéias, eu acrescendo. Repetindo, mto boa a idéia.
Uma das coisas que sempre quis no tibia são cavalos ;P
Ou pets, meios de transportes terrestres...
A minha é de poder montar e cavalgar ehAIUEHiuehIEAHe
Mas a sua é bem mais viável...
legal :P
nao gostei muito nao!!! =/
tipo eu sou free acc mas nao me importo de viajar de venore pra ab ou carlin!!!
cya
Lol,não gostei,reprovado.