Acho q seria interessante por cavalos no tibia como transporte junto com seu dono tbem npc. como seria isso claro q todos devem pagar uma quantia do tipo alta como 300 gp. e os cavalos so VAO nunca vc tem a possibilidade de volta!(como foce teleporte como o barco)
tipo na saida de venore vc tivesse um npc com cavalos onde vc pega-se o cavalo e ele te levava ate: out camp, a ponte dos dwfs e a ponte q leva para thais(do cycs).
um outro cavalo q leva-se de thais para propria ponte dela.. aquela perto do rio e dos cyc. ja q sabemos q bixo nenhum sobe ponte. entao so pode ir ate ali
outro em carlin para levar para montanha, e ponte dos dwfs sendo mais cara essa viagem.
*acho qvcs viram q os cavalos so leva parte do percuso e nunca ate a outra cidade! e nao teria cavalos em kazz e em AB, ab pq sao elfs.
bem é apenas uma proposta q pode ser melhorada claro. mais acho q seria muito util para varias coisas. acelerava o jogo isso certamente.
-----------------------------------
O que os free accout fizeram para vcs? atacaram a sua familia ou guilda e vcs perderao? mesmo com as melhores armas e magias a seu favor. perderao? tenha vergonha...??? aff falar q nao presta so pq free accout ia ter direito é paus... e por isso q teria q ser caro pq free acout ia ter direito. mais de repente teria uma quest q reduziria o preco pela metade para os PA, como post office q so pa tem os precos reduzidos de barco e parcel
se toda vez q um premmy morrer para free for ter q piorar os free é pq premmy nunca marece o que tem. um rico no tibia nunca sera feliz. ta ai um monte de premmy vendendo PA pelo tibia para FREE o free bota pagando dindim do tibia e os premmy cata o dinehiro do free poe pa temporaria para eles e o tibia bane eles por falta de pagamento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação