Citação:
Postado originalmente por Black Hole
Ah, muito legal. Quer dizer que a seção que modero é o lugar certo pra floodar e ganhar post? Poxa, bom saber o que o pessoal pensa... :triste:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Black Hole
Ah, muito legal. Quer dizer que a seção que modero é o lugar certo pra floodar e ganhar post? Poxa, bom saber o que o pessoal pensa... :triste:
Não não..ele quis dizer que la na seção de SS não precisa fazer comentarios concretos, comentarios de humanos, pq la eh soh pra comentar foto, não pra conversar...trocar ideias, etc...! A quem tou querendo enganar, la eh soh flood mesmo!Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Não fica magoado não....vc ta fazendo um otimo trabalho em SS !
Youko vai matar vocês hein :riso:
Mas por um lado até que o Zéro tem razão, eu acho que se ela veio para cá, ela deve se comportar com posts construtivos e sem flooder.
Vide minha assinatura
Sim, sua seçao é o lar dos noobs e floods, perdao.Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Verdade, o Sindel tem que parar de fazer tópicos desse tipo, daqui a pouco ele cria tópicos do tipo: Fotos de carros, fotos de caixas, fotos da casa do kralh*...
Caro amiguinho homer, eu não diria noobs (sim, alguns são), porém na parte de Ss, tem uma massa de que chamamos de newbies de fórum, ou seja, aqueles que acham que postar:Citação:
Postado originalmente por HoMer
legal
r0x
enfim, entre outros, é algo normal. Revivem tópicos por ingênuidade.
Uma massa que q baba ovo no setzer, ve o profile dele, e vem aqui contribuir para o "Maior site de tibia do Brasil", e geral postando "gratz, rox,e bla bla" e nenhuma regra sobre flood age sobre eles ...Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
=)
Sem brigas hein, se nao o moderador bane, ele é severo =x
pois é, entao a sindel q volte pra la e deixe o off aki em paz...Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
de acordo...os topicos dessa mala me irritam.
Mas o que a gente faz? Criar uma regra, em que os usuários, para criarem um post, teriam que fazê-lo com no máximo 200 caracteres? Que as palavras "rox", "gratz", etc, estariam proibidas?Citação:
Postado originalmente por HoMer
Não dá pra controlar muito o que o usuário posta, ele tem liberdade de se expressar(dentro das regras, o que quer dizer sem palavrão, etc..).