Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: @Sindel

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Sindel

Criei esse topico com a intenção de melhorar o off-topic.Depois dos ocorridos passados...os moderadores ficaram mais rigidos em relação a topicos e respostas.Estamos tentando fazer um off-topic com conteudo..e não tamanho.
    Então peço a Sindel..que tente evitar criar topicos...de imagens retiradas de outros sites...coisas que não dão algo construtivo ou uma discursão interessante...e sim..coments do tipo:

"Eco de q nojo"
    "Legal..gostei"

Isso é coment para a seção de screenshot. Sindel...te peço isso coom muita educação..se não sabe criar topicos interessantes...volte para a seção de screenshots...senão vai começar tudo de novo..as brigas e intrigas..em relação aos topicos criados por você.

@Moderadores
    Não tem nada de errado nesse topic..estou tentando colocar minha opnião em aberto para que todos entendam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo zero, so hj foram 3 topicos inuteis >.<

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais ja tão xingando ela? Nossa sindel vc bateu outro recorde....o de ser detestada em menos tempo !
    Mais eu gosto de vc, mesmo vc sendo protegida do Youkinhu =X !

Avatar de Berethor, the Gondorian
    Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem meu TOTAL apoio, nós aqui nos esforçando pra melhora o lugar e chega alguem como a Sindel com tópicos INUTEIS e fazendo comentarios também inuteis.

@ Sindel - Leia o tópico que eu fiz, está aqui mesmo no Off Topic fixado, pense antes de pensar

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenatente, mas a/o Sindel nao ira olhar esse topico, pois na parte Off ela pode fazer quanto flood quiser mas nao ganha nenhuma "espadinha".

Publicidade:

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Souf
    bom, vou começar a distribuir alertas pelo flood, sindel, vc ta pendurada, se cuida.
    se fosse protegida do yoko ono ela n estava com 4 alertas sendo que o ultimo foi ele quem deu alerta nela..
    A Sindel tem 4 alertas ou seja mais uma esta detonada!

@souf--> Ele soh deu alerta pq ela colocou 1 link com virus aki no off topic, mais eu falei que ele defende ela pq criaram 1 movimento chamado eu odeio a Sindel e ele perguntou pra Sindel se queria que ele tira-se o banner do movimento..=P !
    E tambem pq ele disse que ama a Sindel, mais eh soh brincadeira souf...todo mundo sabe que o "user happy friends" eh bom modera!
    Última edição por Padaraco; 20-01-2005 às 21:22.

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dr4g0n
    Concordo plenatente, mas a/o Sindel nao ira olhar esse topico, pois na parte Off ela pode fazer quanto flood quiser mas nao ganha nenhuma "espadinha".
    se vc tive falando d contagem d post ela nao ganha nos joguinhos... aki conta post sim

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, aliás, eu sou a primeira a apoiar, discussões saudáveis eu adoooooro, se bem que ninguém aguenta discutir comigo por muito tempo =(
    Mas tudo bem, tô dando força pra vocês gente, eu confio no empenho de vocês pra fazer cada dia mais do Off topic , que é nossa casa, um lugar melhor. =*

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo contigo....apesar do off ta meio parado naum eh preciso fikr criandu tópicos nada a ver...

legalz q vc voltou...achu q o resto do pessoal q tinha saído aos poucos vão voltar...

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh msm a sindel eh muito flooder, todo topico q ela(ele) ve, jah dah flood..Alguem sabe se essa criatura chamada(o) Sindel eh homem ou mulher?

Publicidade:

Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Permissões de Postagem