OK. pensei que tinha algo a ver com os ajustes que eles estao fazendo no jogo, ou algo assim. Mas já vi que não tem nada a ver.
Versão Imprimível
OK. pensei que tinha algo a ver com os ajustes que eles estao fazendo no jogo, ou algo assim. Mas já vi que não tem nada a ver.
ROFL! Quem me dera fosse assim...
por mais que não seja questão do update oque me deixa mais encabulado, é o fato de sempre só serv's EUA cairem...
será que os Gemanicos tem uma melhor qualidade?
será que lá msm com Atk Ddos eles suportam????
EUA é uma merda quase igual ao brasil quando tenebra era aqui?
omg.. vou testar uma UH, talvez eu não tome mais kicks ;P
Pra mim foi coincidência... ou aquilo que o cara falou de forçar a conexão e talz ;D
cara sempre que da um lag ou freeze eu falo algo para ter uma noçao de quando vai passar, porem duvido, nao acho, tenhu quase certeza, de que axura nao muda isso
exura ou qualquer outra magia de healing tira o paralyze
mas o lag soh a cip pode tirar, e eh claro tendo um pc bom e net rapida ajuda
^^
CARALHOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
manoo vc é o cara ahuhuahuahuahua...serio cara vc viaja mto!!! eu adoro ler as suas coisas...apesar de so ter lido 2..=p
mas manu vc é um filosofo!!!
"os nerds raquiticos da cip" ahuUHAhuauhUHA
cara vc é foda?? q mundo vc joga?? quero ser seu amigo pra fik conversando com vc!!!
hehehe
flw
Obrigado pequeno gafanhoto :riso:. Estou aqui treinando para ser o próximo Nietzsche enquanto debato com vocês questões fundamentais da essência humana (porque treinar o bonequinho do tibia vai alterar sem sombra de dúvidas os rumos da filofia ).
Mas vlw cara, tento tirar esse fórum da monotonia de ficar sempre falando as mesmas coisas, e que, se tiverem de ser faladas, que sejam de forma a entreter quem as leia. Afinal, nada como um pouco de criatividade e uma cheirada bem gostosa pra mudar o mundo. Abraços.
Ah! Jogo lá em Empera :P.
Voce ta loko veio :P
Impresao sua