Salve galerinha do fórum! Primeiro tópico meu no fórum (pórem leitor a séculos). Pois bem, estava eu treinando meu kininha após deveras frustrações em caçadas (kicks e mais kicks, lags e mais lags, mortes e mais mortes), já puto da vida com esse maldito jogo que não tem o mínimo respeito com seus usuários, ainda mais os pagantes como é o meu caso, quando o q acontece? LAG! Já praguejando contra os céus e sabendo que brevemente seria kickado entoei um sonoro EXURA e o lag milagrosamente passou :confused:. Bem, pensei eu, deve ser só sorte e coincidência, afinal, não tem nada a ver. Mudei meu pensamento quando no mesmo dia, horas mais tarde, o mesmo acontece (
isso não é surpresa, lags são uma constante) e eu novamente grito aquela mesma magiazinha e puff*, o lag passou!
Ah Meu Deus, gritei para mim mesmo, será que o exura além de curar paralized, recuperar life ainda cura lag??? Logo imaginei uns nerds raquéticos da CIP tramando estratagemas secretos para iludir a ordem globaaaaaal. kkkkkkk, só zueira. Mas que foi estranho foi e queria saber se isso já aconteceu com algum de vcs??? E outra coisa, se esses lags todos tem alguma relação com o update que está por vir? Vlw galera, desculpa a viagem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Pois bem, estava eu treinando meu kininha após deveras frustrações em caçadas (kicks e mais kicks, lags e mais lags, mortes e mais mortes), já puto da vida com esse maldito jogo que não tem o mínimo respeito com seus usuários, ainda mais os pagantes como é o meu caso, quando o q acontece? LAG! Já praguejando contra os céus e sabendo que brevemente seria kickado entoei um sonoro EXURA e o lag milagrosamente passou :confused:. Bem, pensei eu, deve ser só sorte e coincidência, afinal, não tem nada a ver. Mudei meu pensamento quando no mesmo dia, horas mais tarde, o mesmo acontece (
Responder com Citação