Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Exura cura lags?!

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exura cura lags?!

Salve galerinha do fórum! Primeiro tópico meu no fórum (pórem leitor a séculos ). Pois bem, estava eu treinando meu kininha após deveras frustrações em caçadas (kicks e mais kicks, lags e mais lags, mortes e mais mortes), já puto da vida com esse maldito jogo que não tem o mínimo respeito com seus usuários, ainda mais os pagantes como é o meu caso, quando o q acontece? LAG! Já praguejando contra os céus e sabendo que brevemente seria kickado entoei um sonoro EXURA e o lag milagrosamente passou :confused:. Bem, pensei eu, deve ser só sorte e coincidência, afinal, não tem nada a ver. Mudei meu pensamento quando no mesmo dia, horas mais tarde, o mesmo acontece ( isso não é surpresa, lags são uma constante) e eu novamente grito aquela mesma magiazinha e puff*, o lag passou!
    Ah Meu Deus, gritei para mim mesmo, será que o exura além de curar paralized, recuperar life ainda cura lag??? Logo imaginei uns nerds raquéticos da CIP tramando estratagemas secretos para iludir a ordem globaaaaaal. kkkkkkk, só zueira. Mas que foi estranho foi e queria saber se isso já aconteceu com algum de vcs??? E outra coisa, se esses lags todos tem alguma relação com o update que está por vir? Vlw galera, desculpa a viagem .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorrgpb Ver Post
    entoei um sonoro EXURA e o lag milagrosamente passou
    Que eu saiba exura não tem efeito nenhum sobre os Lags!

já puto da vida com esse maldito jogo que não tem o mínimo respeito com seus usuários, ainda mais os pagantes como é o meu
    também não é assim,a Cip trabalha duro diareamente para melhorar o jogo. (bom,é oque eu acho.)

Mas que foi estranho foi e queria saber se isso já aconteceu com algum de vcs???
    Comigo,nunca! pelo menos,nunca notei

E outra coisa, se esses lags todos tem alguma relação com o update que está por vir?
    Nem,os lags existem no tibia des de seu lançamento.

Vlw galera, desculpa a viagem .
    Qualquer outra duvida,poste aqui na seção De Suporte do Fórum!

Cya

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez você esteja confundindo o paralysed com lag...
    Quando você toma paralysed de algum monstro,você fica muuito lento,e o exura recupera isso,tirando a lerdeza do seu char. ^^

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow dps que vc falou eu fui tentar (lol)
    e continuou a mesma coisa, as vezes vc soh teve a impressao q saiu o lag. xD

Quanto a Clipsoft trabalhar duro contra os lags eu n acredito muito ñ
    :/
    Alguns meses atras a situaçao era melhor, mas agora ta realment triste.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não não, é como disse, enquanto treinava com slimes. E concordo com o shino, a coisa tá triste, kicks (pelo menos no meu server Empera), tá dificílimo caçar com o medo de ser kickado no meio da hunt.

Publicidade:

Última edição por Igorrgpb; 20-11-2007 às 13:43.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez você esteja confundindo o paralysed com lag...
    Quando você toma paralysed de algum monstro,você fica muuito lento,e o exura recupera isso,tirando a lerdeza do seu char. ^^
    acho meio improvavel alguem confundir ate pq ele citou o paralize ali entao ele ao - deve saber q fik um simbolozinho ali do lado do battle
    ele teria notado oO e paralize eh mt diferente de lag

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW
    se exura cura lag
    tenho até medo do que que o exura vita faz...

bem, o lag não tem nada a ver com o update e exura não cura lag (não que eu saiba)

[o ministerio da saude adverte: não use drogas enquanto joga jogos online]
    Valar Morghulis

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, acho que me expressei mal. O que quis dizer é que se há alguma relação entre o aumento massivo de lags e kicks nos últimos tempos e o update. Vlw

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BokuS Ver Post
    acho meio improvavel alguem confundir ate pq ele citou o paralize ali entao ele ao - deve saber q fik um simbolozinho ali do lado do battle
    ele teria notado oO e paralize eh mt diferente de lag
    Tem gente que confunde
    Ex: meu amigo
    =P

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, acho que me expressei mal. O que quis dizer é que se há alguma relação entre o aumento massivo de lags e kicks nos últimos tempos e o update. Vlw
    creio que não
    pois antes de lançar os teasers (lá pra agosto~setembro) que começaram esses pobremas de lag/kick

Publicidade:

Valar Morghulis

Permissões de Postagem