tem nda a ve esse negocio de nacionalidade
jogo em celesta
la tem mto pl's lurer (karooler)
e tbm conheci alguns pl's + confiaveis e amigaveis
+ a impressao q da normalmente eh q a maioria eh noob
flws
Versão Imprimível
tem nda a ve esse negocio de nacionalidade
jogo em celesta
la tem mto pl's lurer (karooler)
e tbm conheci alguns pl's + confiaveis e amigaveis
+ a impressao q da normalmente eh q a maioria eh noob
flws
eu tenho preconceito contra pl's
kurwa!
BRs odeiam PLs porque alguém tem que odiar alguém, nada melhor que as duas nações que mais jogam Tibia. Imagine BRs gostando de PLs, todo mundo feliz, a maioria do Tibia em paz. QUE BOSTA QUE SERIA.
Por mais que seja errado julgar as pessoas por sua nacionalidade, não podemos negar que as "raças" mais noobs, chatas são os PLs e os BRs né? (não dizendo que todos são)
"Mais um capítulo de Vale a pena ver de novo"
Acho que esse tópico já foi bem debatido e já falado porque uns não gostam e outros gostam. O negócio é tentar jogar sem que isso interfira demais.
Claro...todo generalização é burra.Nem todo PL é mané e nem todo BR é mané...e tenho amigos PL sim...
Essa do preconceito...
Deve ser por causa das distintas línguas, um não entende o outro, aí um chinga o outro, mas já é conhecido os xingamentos, aí o cara se ofende e fala que todos os poleneses/brasileiros são assim.
---
Mas tenho outro tese...
Há muito tempo um polonês andava calmo, um brasileiro fez merda pra ele, ele ficou puto, e falou que todos são assim.
---
Enfim... É difícil sabermos o porque do preconceito.
Eu também sério mesmo odeio polaks, pois na maioia são tudo gente que não presta. Mas eu tenho um amigo pl que ele é super gente boa.
Abraços!