Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Preconceito Brs e Pls

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preconceito Brs e Pls

Bem, eu ando vendo muito preconceito de Brs contra Pls e vice-versa...

Muitos Brs odeiam Pls por alegarem que todos são preconceituosos e serem pks e trappers, generalisando.

Eu conheco muitos PL gente boa, assim como muitos que são P.A e PKs, mas BRs também são assim.

Se você for ver bem mesmo, tem muito mais BRs noobs e PKs do que PLs noobs e PKs.

Inclusive hoje mesmo, no meu new char, eu conheci um PL que me ajudou pakas...

O que vocês acham disso?
    Vocês tem amigos PLs também?
    Comentem sobre suas experiências...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Classificar se uma pessoa é noob/troxa/burro/nerd/idiota/Karalho a 4 apenas por sua nacionalidade é totalmente ridículo.

Claro que, de ambos os lados, existem noobs e players que jogam bem, pessoas legais e gente boa ou gente ignorante metida...isso não tem absolutamente NADA a ver com o lugar onde a pessoa nasceu...

Minhas experiências me mostraram o que eu escrevi acima...muitos ajudam, muitos atrapalham...
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 2 amigos pls
    Um deles é mais confiavel que todos meus amigos brs que não são rl. xD

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tem preconceito pq eh dificil de um PL e de um BR se relacionarem ja que suas linguas sao bem distintas

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Reche Razente Ver Post
    Eu acho que tem preconceito pq eh dificil de um PL e de um BR se relacionarem ja que suas linguas sao bem distintas
    Eu sei fala pl
    o.O

Mais facil fala pl que varias linguas mais comuns.

Publicidade:

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh errado julgar pela nacionalidade....

porém se analizar normalmente os PLs soh te zoao se vc zua ele...

mas os BRS...todo munod sabe como somos neh?
    Quando o Leão dorme eh q o chacal faz a festa!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem varios amigos pls eles são mas atenciosos dos que alguns amigos meus brs, são companheiros e tenho um bom dialogo com eles aprendir até um pouco de polones.

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tenho nenhum amigo pl, pq nunca me dei bem com pl, eh claro q deve existir pls gente boa.
    Sobre o preconceito entre br e pl, eu acho o seguinte, os europeus levam o jogo mais a serio q os brs basta vc ver o rank do tibia, enfim eles se importam mais com lv e n gostam de ficar "zuando" muito no tibia, podem ver q no trade varias vezes vc ve br fazendo piadinhas e spameando o trade, ja um pl eh mais dificil de vc ver isso, isso pq a cultura europeia eh assim, eles levam o jogo mais a serio e n gostam de ficar zuando no jogo.
    Ja os brs podemos ver q muitos deles gostam de ficar zuando direto no jogo, e isso irrita alguns pls q começam a achar q br eh tudo retardado e macaco... e os brs n gostam mto dos pls pois a maioria deles odeiam brs, só por isso msm.

Concluindo na minha opinião os pls tem um pensamento diferente dos brs e vice e verça, portanto eh provavel q não eles n consigam se dar bem.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de conhecer um Pl gente boa, ajudei ele um poqinho, já conheci muitos pls, alguns chatos outros legais, mais ai depende da sua sorte né. Se eu vê um pl dando PK eu mato ¬¬.
    ...

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cotton Eye Jow Ver Post
    eh errado julgar pela nacionalidade....

porém se analizar normalmente os PLs soh te zoao se vc zua ele...

mas os BRS...todo munod sabe como somos neh?

Aff queria saber por que tantos brs falam mal dos propios brs.Eu sei bem como sao os brs sao igual voçe,ja nao basta os outros paises falarem mal da gente ou tambem vamos nos matar??Fora quese voçe ve um brs fazendo bosta nao que dizer que todos fazem....

topic
    acho que eh por que os dois sao os que mas jogao tibia,ai um que mandar mas que o outro

Publicidade:

Última edição por Junnnn; 10-11-2007 às 07:06.
    Você é kina modinha joga essa sword por que você é moleque

Permissões de Postagem