Tenho pouca experiencia em relação a isso..
mais net de 4mb, nao ajuda em NADA no jogo, pois ela sendo mtu alta.
Ela oscila muito, a mais adequada pra se jogar e a internet de 1mb, com boa velocidade e nao oscila tanto qto a de 4mb.
Cy a
x)~
Versão Imprimível
Tenho pouca experiencia em relação a isso..
mais net de 4mb, nao ajuda em NADA no jogo, pois ela sendo mtu alta.
Ela oscila muito, a mais adequada pra se jogar e a internet de 1mb, com boa velocidade e nao oscila tanto qto a de 4mb.
Cy a
x)~
Sei la shey, as veis é pq vc mora na roça HASUHASHASUHAS
Bom, mas falando sério...
Aki a net teve grandes problemas também, o virtua ficou muito tempo absurdamente lento e caindo, porém quando vem 1 técnico aki em casa demora muitos meses pra da qlqr tipo de problema, e não cai NUNCA. porém quando ela resolve ela para de funciona de vez tbm.
mai nem vem non uu' vc q ta sumido walter.. axo q faz uns 3 meses q eu nao vejo vc :yelrotflm
Mai o.o" intom eu axei q fosse soh com o tibia, pq eu tb nao consigo estabilizar "alguma vezes" downloads no 4shared, no rapidshare, YOUTUBE!! meooooooo uu' tem hora q é foda..!! e se ta assim..eui nao vi ainda pq eu to no serviço..
normalmente o 'raio do virtua' entra em manutençao sem aviso previo..super firmeza eles.. e nao avisam nois q noi vai ficar sem sinal.. ai fica essas 12 horas pra arrumar..
mai intaum tem muita gente sim q ta com o virtua uu' e taum reclamando!! eu te apresento os cara.. vou passa um dia ai q eu nao vah pra facu eu passo pra nois montar Team pra mata o virtua.. uu'
essa questao de net eh fogo msmo
comigo ocorreu de assina um plano com a way de net e tv a cabo, coloquei soh 200kbps
mas, nossa, sabe, deve faze uns 4 mes q nao caço, na verdade, nem jogo direito d etanto q morri por culpa dessa buc*eta de net, sabe, cai direeeetoo, velocidade ocila mto tambem, e com isso tava soh esperando acabar o contrato em dezembr pra mudar pra net, q tem combo e tals
mas, sei lah, axo q tem mto a ver com essa de localizaçao sim, um amigo meu q usa velox em um bairro nunca teve problema nem nada, mas enquanto isso, em um outro bairro, um amigo meu tah pra isola o modem dele
sei lah, tenho q torce pra q aki fike legal caso coloque virtua pra q eu anime a joga
hauehuae Inu roça nada _)_, Jundiai eh uma das maiores cidades daki da regiao. Aki tbm eh mto dificil de CAIR, porem as vezes ela fica extremamente LERDA do nada... tibia fica freezando, CS vai pra 700-800 de ping, fica ocilando toda hora.
O problema eh q, ou ta mt boa, ou ta impossivel de usar, n tem meio termo :|
Eu tenho velox de 2 megas e é perfeitamente perfeita.
concordo plenamente ..tenho net virtua 2mb e fikei sonhando qseria a melhor internet do mundo...mas ke mer** fika tudo estremamente lagado como o video eh uma desgraça nao assinem virtua sou de curitiba e nao vejo ahroa para q o contrato d avirtua acabe e possa trocar de operadora ja mandei osperadores de tleemarking deles irem toma no meio do ... se liga pra eles eles fazem o teste de upload no teste deles e sempre no site deles da certo porem nos outros sites ele baixa mais devagar e upload nem se fala toda razao para o companheiro autor do post
Quando eu coloquei virtua achei que ia ser uma maravilha, depois de um tempo ja começo freeze ¬¬, mo propaganda enganosa.
Pra pode usa virtua em 2 pc tive q compra 1 ip adicional + R$14,90 por mes, sendo que nos 4 primeiros meses não precisava. Eles fazem de tudo pra ganhar dinheiro.
Tb tenho Virtua 2 mb aki (Sao Paulo Capital - Zona Oeste - Pirituba)
E eh uma Merda =]
eu to com um mesmo problema a 4 dias
to a 4 dias no mesmo lvl
ja perdi quests por causa de lag
ja deixei de bloca bixo por causa da porra da virtua
espero que resolvam logo se nao vo muda de net ''-.-