e qnd acabasse u ring? caia as coisa nu chao? nao boia d boa...
e esse utevo vita... nah tb nunk vao fzr, se n iriao fzr algo pra kina tb eu achu
Versão Imprimível
Pelo q eu entendi, nós seremos beneficiados com:
-menor risco de morte para bixus q combam
-maior def de algum tipo
-um modo de aumentar o tempo das nossas hunts
-diminuir waste
-criar bixus exclusivos para mages hunt.
Só q isso tudo aí ñ vai beneficiar qm joga em mundo PvP tão bem quanto quem joga em non-pvp...se n for mudar a fórmula dos danos ou criarem novas magias para defesa e ataque que sejam realmente úteis,o PvP vai continuar tão desbalanceado como está...eu jogo em PvP,e axo q se o update for apenas as coisas acima ele (o update) será 5x melhor para qm joga em non-pvp do q qm joga em pvp...eu achu q os problemas dos mages ñ são apenas q eles fazem menos xp do q kina/paly, mas também q os kinas/palys são muito mais fortes no PvP.
Honestamente, fora pvp-enforced, o foco do jogo é matar bixos, não pessoas ;)
Pense nisso!
@topic
Eu gostei bastante do artigo, pareceu bom, eu achava que a Cip não tinha noção do que era o jogo deles, mas parece que eles sabem (adorei as imagens XD) e parece que estão mudando no lugar certo.. Mage dá dano alto sim, só não consegue pagar por esses danos XD
E vambora esperar mais um teaser :S
Ta, a magia pra dano não gostei nao, acho bobagem hauhau, agora quanto ao anel, eh uma boa saida, poderia ate ser uma magia que de mais cap por um tempo.
Quanto a hits das runas foi a primeira coisa que pensei, mais isso não ira causar um certo problema financeiro?
Digamos que vamos numa hunt demon ok, kina e 2 sorc, cada sorc com 15 bp de sd, legal, blz, agora imaginem que a sd tenha 2 hit vc levaria umas 7 bp, se fosse 3 hit levaria 5, irao mexer no valor delas no npc? to achando meio estranho isso ae, e a UH? continua com 1 hit? pq acho que os kinas vao levar mais hits, se tiver mais de um hit nao enche a cap hauuahuauh.
Sei la, to viajando tmb, mais acho que tem varios pontos a analisar ainda...
Mais eu acho que o que tao dizendo ta mto certo, magos caçando bixos magicos devem ter uma defesa melhor que kina, isso seria otimo para uma hunt draggy. ^^
Imagina um frost draggon? demon?? WL?? isso é coisa pra hunt de 80+ e se pudermos tomar menos danos, fica mto lindo hauahuahu
[]'s
Sim,mas qm joga em PvP joga justamente pra poder medir forças com os outros jogadores, sem deixar de lado as hunts.E se vc for um mage q joga em PvP,será beneficiado upando e gastando +ou- a msm coisa q as outras voc,mas se n mexerem nu balanceamento do PvP vc se sentir fraco perante as outras voc, fora a defesa pessoal, pq, se vc joga em mundo PvP vc n vai lutar apenas se vc quiser, tem o problema de PKs e se os mages estiverem mais fracos no PvP nós seremos o principal alvo deles...ou seja:
Redução nas mortes
--->world non-pvp:50%
--->World pvp:30%
Isso se a cip reduzir msm os danos mágicos q nós, mages, tomamos.
se esse negócio de sorcerer tomar menos danos de magia o que resulta em combos menores se concretizar
EU VO RESPIRAR DL/HYDRA.
shauiehaiushaiuse.
Tava sem serviço é amigo?
¬¬
@topic
Realmente, se não levarmos mais os combo e talz, ateh eu vou caçar umas coisinha melhor, tipo, seilá ateh ir d-lair q eu nao vou por medo d multiple dragons XD (lvl 40, acho q d-lair nao eh pra mim nao XD)...
Hydras eu sei q ateh dah '1' mas com outro shooter e 1 blocker o que dá 0 lucro e -x em gasto :P ou seja, gasto e no profit at all :S no good :S
Enfim, é esperar pra ver!