Muleke não qro quew vc estraga meu topico falando merda da biblia , é pra fala sobre o universo , se sua opinião é que ta na biblia e BLA BLA BLA.
Pronto pode cai fora ja comento :]
Versão Imprimível
São ateus, e ao mesmo tempo são humanos...So porque eles sao ateus nao quer dizer que tenha resposta pra tudo, so nao acreditam em qualquer resposta que apareça para pergunta que ainda nao tem resposta O.o ( ou nao.. )
btw...
Ninguem sabe como tudo teve inicio,intao nao quer dizer que foi um ser divino que nos criou e ao mesmo tempo nao quer dizer que nos nao fomos criado por um ser divino.
@topic
bem...PRA MIN, assim como um planeta faz parte de um sistema, e um sistema faz parte de uma galaxia ( ou ao contrario , nao sei xD ), e uma galaxia ( ou sistema ), faz parte do universo , o universo deve fazer parte de algo maior, e assim por diante.
Nada haver, la diz que a terra é redonda a mais tempo que foi feita a descoberta, la diz do dna bem antes de ser descoberto em 1953, lá diz das estrelas, conta histórias que os historiadores ja conseguiram provar algumas etc...
Biblía ranca dinheiro de quem deixa, deus só pede o dizimo e nada mais, não precisa daquela coisa de ficar doando etc...
oq ficou em aberto nakele tópico é... porque tem que ter alguem que criou tudo?
o tempo, como quarta dimensao, só passou a existir qdo a explosao do big bang aconteceu, o fato dele estar se expandindo é oq faz a quarta dimensao existir
sendo assim, antes dele explodir ele 'sempre' existiu, já que nao havia tempo :)
Cala essa sua boca e olha o respeito com o próximo, e vou sim falar do que quero, perguntei essas coisas faz tempo amigo e ja discutimos tudo no outro tópico, vê se cresça e apareça.
@Goldino: Sim, sei que são humanos, mas ja dei milhares de evidências que a biblía é verdadeira e eles ficam inventado palhaçado, isso é nem todos, mas a maioria.
nada haver, e nada haver, não tem como o nada criar algo, ja deus quando criou é alguma coisa existente, dai tem como, mas ja tentou imaginar o nada, só de imaginar você ja pensa em alguma coisa, cade pessoa que não sabe o que fala e isso que você disse é uma teoria e eu acho falsa teoria.
Ja dei milhares de evidencias que deus existe e para quem criou o tópico antes de criar deveria saber que críticas existem.
Alto lá!
Isso é uma hipotese, ninguem provou que o big bang existiu.
Uma coisa eu concordo com o aaaaaaaa, tem muitas coisas que a biblía afirmou muito antes dos cientistas, é questao de saber interpreta-la. Eu ainda acredito que quem criou tudo foi Deus, mas como disse, questao de crença nao se discute.
----
Eu tenho nojo desses aí que se dizem ateus, mas que numa desgraça sao os primeiros a estarem numa igreja rezando. Me repudia gente assim.