deus te ouça
Versão Imprimível
Jah disse uma vez e voh repetir...
kem fik falando de kina/pally modinha eh newbie...
kem jah joga a algum tempo sabe MTO bem q a vocação + simples de se jogar eh knight... a q causa um dano considerável e toma pouco dano (um poko menos q kinas) smp foi pally.
Por isso a melhor vocação smp foi pally.
Sorcerers e Druids são vocações feitas pra trabalhar em equipe... pra exploração solo, smp foi kina, pally
e nem adianta vir me xingar naum... sorc e druid fazem runas e podem juntar mto dinheiro assim...
alem das runas vcs kerem solar tds os monstros (e players) também eh?
jah tive char de todas as vocações, pra mim, a melhor smp foi pally... naum gostei dos fatos das spears cairem não caírem no chão, + também não gostei do fato de elas kebrarem...
resumindo: Desde o 1° balanceamento (onde a cip boto wands e rods) a própria cip "desbalanceou" o jogo.
Sem +
flw :cool:
meu fika kiehto com isso de runa pqp.. mage faz dinhero caçando e nao runando.. se axa q algum sorc lvl alto vai fzer dinhero fzno runa? .. e me diz oq tem haver fzer runas com solar todos os monstros? 1 sorc sola os msms monstros q 1 kina e 1 pally hj em dia..mas com mt mais gasto e risco
na verdade craban falou q eles iriam diferenciar mais os druids dos sorcerers com novas magias.. pois hj em dia a diferença eh minimaCitação:
Não. Craban não disse nada disso. Tudo o que ele disse, é que no próximo update de natal, seriam visados os MAGES!, é cara, Sorcerers também!. Enfim, eles visariam o fato de que >MAGES< tem suas caçadas muito caras. Só!
Ele nunca falou nada sobre modificar completamente os Druids!
POR ISSO EU DIGO! PESQUISE ANTES DE FALAR ! huhaHUHUA :yelrotflm
E como sempre, a CipSoft exagera na hora de balancear algo (como aconteceu em todos os updates em que eles tentaram balancear, inclusive no último).
Eu ainda acho que o reinado dos knights vai acabar (e espero, pois knight já é facil de jogar, se for mais forte que mages é o fim... Paladino é a vocação mais difícil e mais forte, está certinha).
Há um boato (BOATO) que os knights irão tomar mais dano, tendo agora que gastar mais runa de heal e os mages irão ter menos waste nas hunts. Como eu disse, é um boato, vamos esperar os teasers e o update para confirmar.
por favor alguem fura os meus olhos pra eu na ter q ler mais isso. td mundo fala q todos os kinas e pallys agora sao modinha por causa do (des)balanceamento. sempre joguei de kina desde 5 anos atras quando os sorc (e nao os mages como um todo) ownavam sim mto facil e kina era bucha de canhão
verdade mas eh possivel deixar os druidas com mais poder de ataque sem aumentar o ataque deles (O.o) explico
algum tempo atras (ok tem uns 2 anos) eu sugeri la no porposal board do tibia.com pets para os druids q seriam como summons mas subiriam de lvl ganhariam mais hp, atk, def e arm (e teriam um sistema de skills parecido com o dos knights). seria uma forma de aumentar o ataque dos druids dentro do role dele (amiguinho da natureza e dos bichinhos saltitantes) e sem apelar pra "magia-destruidora-da-extinção-inter-planetaria". nao estou dizendo q essa seja a solução so estou tentando mostrar q nao eh preciso sair do role do druid pra aumentar o poder ofensivo deles.
Agreed
²
²
reinado? ta loco? so pq os kinas ficaram 6 mesesmais fortes q os mages "OmG knight robado dominam o jogo". estranho como as pessoas esquecem rapido q durante TODO O RESTO DO TEMPO os sorc dominavam e nao vejo ngm pedindo pra compensar com as outras vocações ....
otimo ai eh bom q a cip frode de vez o jogo
Tibia é um dos unicos (deve existir um aí que eu não conheço) aonde knight é mais forte que um sorcerer...
Knight (fácil jogar, da pra até jogar dormindo como muitos fazem por aí) = Força baixa (esta atualmente alta)
Mage (mediano, kick = dead) = Força média (esta atualmente baixa)
Paladino (difícil jogar, kick = dead e na hora de treinar mata tudo muito rápido) = Força alta (esta perfeitamente correto)
Quanto a modinha de knights. Eles sempre foram maioria, só que depois do update, 70% do que eram mages ou viraram paladino (minoria) ou knight (maioria, pois é bem facinho de jogar). É raro mesmo encontrar algum druid...
Cara eu ja joguei com todas as vocações e tenha ctz que mage ta mto ruim. Eu caço dragon sem usar mfs.. diriamos q eu fiquei 5 horas hunt dragon 50k/h, sabe oque eu vou usar? royal spears! Enquanto um mage usaria mtasssssssss mfs e se o loot nao pagasse? waste rox nao? entao cara, na minha opiniao: a cip deveria deixar os mages com os msm danos de antes, pq pally e kina ta mto rox. Unica vocação que esta realmente mal sao os druids, mas fora isso os mages deveriam voltar com o poder antigo.
acho q paladin num tem q ter skill desacelerado, pq agente gasta mó grana em small stones, e spears, nunca vi alguem usar as duas maos quanto ae resto eu gostei. E na minha opiniao quanto aos mages de antigamente ai vai uma pergunta: Pq eternal oblivion era o top EXP? e outra olha o erig hoje em dia so da kina e pally.