Foi o vídeo do ultimo hack dele. Aliás pvp do hacker com knight era DEPRIMENTE, só em mage ele jogava melhorzinho.
Versão Imprimível
Se ele usava cheat para treinar tambem deve usar pru pvp, entao não posso pensar em considerar ele alguma coisa, que lista de ban em
Eu tbm cheguei a ver o ultimo vid dele..baxei até outra versão do tibia para ver de tão animado q eu tava..
o skill dele arrebentava qualquer um mesmo naquele tempo..
uma pena que ele usava macro pra lux,fishing e etc etc..
mas ele mandou bem ,não desistiu mesmo dpois de tantas vezes sendo hacked..APEZAR ..de ele mandou mal em influenciar tanta gente burra de usar mais e mais cheat..
R.I.P. SMOKED
~Fill
Lol, quando li o primero post pensei que o cara era foda, mas segundo yaten, um dos primeiros cheaters do tibia, que nojo...
cara, eu sei que atualmetne todos abominam cheater, mas na epoca era normal, podem até ver que o ban era de 3 dias... era coisa que QUALQUER um usava... os beneficios eram poucos, pescar... ver xp pro lvl e etc, eu sei que mt nego xingando ele, mas acreditem, era normal sim usar... não tinha toda uma filosifa "contra cheater" como tem hoje
Tibiabr tbm é cultura
Agora conheço mais um jogador =O
E até um tempo atras os cheaters nao eram taum avançados como os de hj (mais ja cumia os peixe q pescava =D )
Saudades desta outfit da foto ^^