hmmmmm, bem feito ? :o
Foi querer da uma de galudinho, enquanto estavam tentando resolver um problema que voce não estava convidado a participar, mandou descer, ficou, banido. :wscared:
Versão Imprimível
hmmmmm, bem feito ? :o
Foi querer da uma de galudinho, enquanto estavam tentando resolver um problema que voce não estava convidado a participar, mandou descer, ficou, banido. :wscared:
É o seguinte, o Camlost estava interrogando os elementos ali presentes, e como acontece em um interrogatorio, apenas o investigador, vitima e advogados podem ficar na sala. Ele escolheu o segundo andar do barco, no caso, aquela seria a sala e ele era o investigador, a autoridade.
Além do mais, voce nao tinha nada pra fazer ali naquele lugar, a nao ser ver o que o Gm ia dizer e consequentemente fazer. Eu tenho que admitir, esse GM é muito ditador, mas pelo menos ele faz o que é certo.
Abraços.
o velho, agora já era, não adianta chorar pelo leite derramado.
da proxima vez não mete o bedelho aonde não é chamado...
METIDO
so gm pa tnc
eh pa, eh akele de samera q bane os kra em guerra
pqp
essa cyp ta cada vewz pior
voce pediu para ser banido!
foi dar uma de metido, haha
Vc esta fazendo uma acusação muito grave,chamar alguem de emo "/
Repare que o "S" fica perto do "X"
Intão cuidado quando vc for criticar alguem,pq se ele se sentir ofendido vc pode ser banido do forum,pelo menos eh oq consta nas regras...
@topic
Ele tinha que explicar pra vc q ele tava interrogando os kra,não sair banindo...Msm assim,eskesse isso e espera o ban sair kra
vlws
LoL?! ¬¬
Nâo fala merda muleque!
Primeiro, as regras dizem que não se pode usar programas para se beneficiar! E se você não sabe, TibiaCam e SS não prova NADA!
Por acaso TibiaCam beneficia em algo?! Acho que não hein (Y)
@Video
Sem comentários, os cara ganha GM e sai fazendo o que quer quando quer e a gente tem que calar a boca! Infelizmente Tibia ta virando um jogo F..... D... P.....