Tenho varias acc nem sei qtas ao certo, mas so jogo em 1 acc q tem 3 chars.
Versão Imprimível
Tenho varias acc nem sei qtas ao certo, mas so jogo em 1 acc q tem 3 chars.
1 acc, 4 chars :D
2,3,4 acc,s uns 10 chars, mas uso 2 (:
abraços
tinha uma lvl 84 q foi hacked, e otra q era lvl 1 q eu num vo upa...
mais to aki no tibiabr msm soh pa ajuda. n jogo tibia mais
to nervoso com issu jah: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 12 segundos.
Tenho 2 Account
1 account que é o meu char principal lvl 94
e a outra account eh meu rooker level 33
Mais nada :D
2 accs
Uma guardo itens e dinheiro,Nesta tem 4 chars lvl 8 e um rooker lvl 9
E a que eu jogo, onde estar meu knight, tem 5 chars a maioria lvl 1
Eu fiz para conversar com amigos de outros mundos
1 acc, 3 chars. Não vejo motivo pra mudar de acc.
Mas já tive 7 chars no total:
1- O pally pvp que morreu pra kicks e pk e nunca passava do lv18. (deletado, primeiro char nunca dá certo)
2- O char pvp que eu criei em outro mundo e mudei de idéia no mesmo dia. (deletado)
3- O sorcerer em mundo nonpvp que deu certo, mas eu enjoei pois não via mais graça em jogar de mage, mesmo antes do 8.0 (ainda tenho esse)
4- O paladino nonpvp que eu criei após a decisão anterior, mas mudei de idéia e resolvi dar outra outra chance ao sorc (deletado)
5- O outro paladino nonpvp que eu criei após decidir que não queria mais jogar de mage. Meu char atual.
6- O (advinha?) que eu criei em pvp já que meus rl estavam todos lá. O fiasco foi quase tão grande quanto o do primeiro char, acho que agora eu aprendi a lição sobre pvp. (ainda tenho esse).
7- O rooker que eu criei após o fiasco do 6, joguei um dia e nunca mais relei nele. (deletado).
Somente uma onde está meu primeiro char e o char que jogo atualmente, além de um rooker.
Abraços!
Atualmente 1 conta, 9 chars.
Abraços.
Mais de 10 acc com uma média de 5 chars em cada uma