Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Quantas Accs e quantos chars vcs tem ????

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Quantas Accs e quantos chars vcs tem ????

Pois é me perguntei isso hoje pq todo jogador de Tibia tem varias accs e varios chars????

O que vcs me dizem disso???
    O que um jogador leva a fazer isso???
    Será que ficam intediado com apenas uma vocação??? ou ficam intediado com o mundo que jogam???

Eu por exemplo tenho 2 acc com cada uma 3 chars em cada conta..

Na primeira conta eu tenho um kina , um mago e um pally.

Na segunda conta eu tenho um pally , um kina (recentemente feito com outfit de mulher , tava enjoado de masculino) , e um druida.

Meus motivos tinha saido de Astera por causa que lá era muito cheio e infelizmnete não dava mais pra caçar lá.

E quais os seus motivos????
    Entre e conte ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 4 accs acho, mas só uso mesmo uma.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 2 ja cheguei a ter 5
    mais soh uso 1
    e esta uma tem uns 10 char eu acho
    maioria eh char lvl 1 pra conversar com amigos em outros servers

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 2 acc

1 eu tenho uns 6 char, é onde ta meus char principais, a outra só tem 3 char, 2 rooker e 1 sorcer que uso pra pk
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So jogo com 1 char agora.
    Mais tenho mais 2 char 40+ e mais 3 char de outros mundos pra conversar com amigos.

Publicidade:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 accounts com 1 char significante cada.
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 acc principal com 2 Sorc(pk), 1 druid(pk. antigo maker) e 1 maker, um char sei lá aonde e o kina isso em xantera. ae tem 1 pally em libera.. e só

otra acc p.a. com 1 sorc lv 47

uma f.acc com 1 pally lv 10 red.(ja foi 25 )

mais umas outras não utilizadas õ/

;D

~shanks.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Pois é me perguntei isso hoje pq todo jogador de Tibia tem varias accs e varios chars????

O que vcs me dizem disso???
    O que um jogador leva a fazer isso???
    Será que ficam intediado com apenas uma vocação??? ou ficam intediado com o mundo que jogam???

Eu por exemplo tenho 2 acc com cada uma 3 chars em cada conta..

Na primeira conta eu tenho um kina , um mago e um pally.

Na segunda conta eu tenho um pally , um kina (recentemente feito com outfit de mulher , tava enjoado de masculino) , e um druida.

Meus motivos tinha saido de Astera por causa que lá era muito cheio e infelizmnete não dava mais pra caçar lá.

E quais os seus motivos????
    Entre e conte ...
    eu so tenhu uma acc com 1 char ....criar muita acc i muitos char .. quer dizer que n se decidiu di como vai querer seu char daki a um tempo....pq vc n espera por exemplo chegar lvl 100 com mais de 3 char na mesma acc i talz

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 acc com 17 chars

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoop10 Ver Post
    eu so tenhu uma acc com 1 char ....criar muita acc i muitos char .. quer dizer que n se decidiu di como vai querer seu char daki a um tempo....pq vc n espera por exemplo chegar lvl 100 com mais de 3 char na mesma acc i talz
    Problema todo não é indeciso com o tipo de vocaçao e sim com o mundo que jogava.Antes dessa crescente demanda de jogadores em Astera , era um bom servidor pra se jogar.

Mais depois desses ultimos updates fui obrigatoriamente forçado a sai de lá não havia como.Muito nego avacalhando a caçada , era uma putari* pra vc ter uma ideia

Se pelomenos os servidores da Cip fosse assim do tipo RuneScape , que vc só tem um char mais dar pra acessar varios outros servidores , eu ainda taria jogando com meu kina lvl 50 de la....

Cheguei ate a mandar essa ideia na epoca que saiu uma pesquisa na Cip que tipo de servidor o publico quer.

Bom omotivo e esse de ter tantos chars , e meus magos e druidas tinha feito um druida por causa da UH e meu mago foi de uma epoca que quando começei a jogar sai de Tenebra e fui pra Astera jogar...

Publicidade:

Permissões de Postagem