Acho que não importa o que ele faça, a GS vai pegar gente do nível dele, é uma boa dar uma evitada em GS por agora cara.
Versão Imprimível
Na verdade tem uma maneira de amenizar um pouco esse ''lag''.
Painel de controle>Teclado
põe intervalo de repetição no "curto", e taxa de repetição no "rápida".
Não melhora 100% (pelo menos cmg n), mas é uma ajuda :p
Exatamente, eu acho meio desnecessário querer caçar GS nesse level, ja que e um fator que varia muito, como por exemplo.. se voce logar dps do SS e ir Poh, pode ate conseguir correr da GS, ja que nao tem muita gente on, mas se voce for la por volta de 15h, dependendo do servidor, ela vai colar em voce, pois vai ficar dando aquelas travadinhas se voce for pela setinha. Caso for com o clique do mouse, você quase não acertara e ira demorar a matar, pelo fato ja explicado aqui no forum.
Conselho, pegue mais level e dps caçe GS a vontade, seja a hora que for.
Beijosmeninas
Pega mais uns lvls para caçar nelas...
Quando vou nelas vou pelo mouse e na maioria das vezes me dou bem.
Eu clico a curtas distâncias, tipo 3~5sqm. E quando ela da haste..tbm uso xD
Faz o seguinte.
Clica pelo mapa, só que vai de pouco em pouco.. não clica lá do outro lado do mapa porque seu char vai atacar quando ele parar então conforme vc vai parando vc dispara :)
aew galera... fuiz caçar alguns wyverns e tentei fazer isso q voces falaram... clicar 3 5 sqms porque ai da os 2 segundos e ataca.... funcionou certinho vlwss
tudo bem cara, vo te dar uma dica...
lura a gs usando shield para o templo de POH, dai vc fica lá e espera ela se afastar um pouco, ai vc desce do lado oposto e taca uns spears/bolts nela, dai vai fazendo isso até matar...
o bom é que se tiver 'noob' caçando ainda da um lucro extra :P
uhFUHUHefhfUHF
Lurar gs pra matar os noob..huaehuea..ai eh palha...hehehehe
Ah...vc levando pro templo...pode chegar outro cara e mata-la. Acho que assim não compensa. Se for o caso, arruma outro amigo palla no teu lvl..ou seja lá o lvl dele, e vá caçar junto, diminui waste, vcs matam mais rapido e da pra se divertir =)
Mas prefiro ficar rodando aquelas arvorezinhas no chão do que subir o tempo o.o
Eu corro com o teclado, se nao eu nao ataco u.u
quer uma dica? via no painel de controle> teclado, e coloca pra a taxa de repetição ser a mais rapida e o intervalo de repetição mais curto