-
Mano venore eu jpa fui enganado pra caramba e morto pra caramba...mas não desisto de lá pq tem bh,elfs,dragons,mumias(nem sei como escreve em ingles),rotworms,amazon,witch,giant spider etc......só num saiu de lá nem morto pq tem monstro fraco q da exp dum tanto bom tipo o bh!amazon,valkrye e witch,pk nem me importo mais com eles,pq quando um pk morre, aparece outro mais forte ainda... mas venore seria daora sem pk nenhum querendo estragar teu dia!por mim eu fazia uma guilda para caçar pks q só fazem increnca :cool:
-
venore: muito legal
Apesar dos pks, venore é uma cidade muito legal, eu me lembro, eu ficava esperando meu hp recuperar em cima do dp, vento os caras se matarem era bolt e ff, hmm para tudo quanto é lado, uma vez um sorc tirou 219 de mim quando eu estava no level 12, e também, os caras marcados com caveira passando na minha frente red e eu finalizando eles, :10: ou é so você correr atras dos caras mortes que você consegue bastante loot se for rapido :10: XD
-
afe, concordo... esse tópico veio a calhar.... eu tenho um pally lv 20, ai resolvi fazer um kina, e tava lá treinando agora mesmo, num tava afk nem nada, ainda no lv 8... ai veio um kina tbm, lv 9 ematou meus bichos e começou a me atacar... ele ficou 5 minutos aproximadamente sem tirar nenhum hit, ai eu falei, "ou, pelo menos me ataca direito pra eu treinar um poko de shield" ai dei um hit de 5 no cara, ele falou q num ia mais me matar e foi embora, sahushuash.... muito noob... eu pensei em logar meu pally e resolver isso pq a cada 5 minutos q eu to treinando ele vem e mata meus bichos, mas to com preguiça de vir lá de kazordoon pra venore por causa de um noob.