Num sei se é aqui que posta isso, mas, o quero dizer, é que venore está se tornando uma cidade muito ruim, meu irmão começou a jogar tibia a pouco tempo, por isso ele ainda é FA, e mora em venore, onde eu tenho alguns amigos, nisso ele caçando cobras com o Pally dele, bem na escada k sai da cidade, vem um PK (não muito nooob) lv 12 mata ele, aff... Pks, bem, eu depois fui matar o PK ne, e pegar os itens do meu irmão (foi mais vingança porque de bom pro lv dele mesmo era so a vara de pescar que ele perdeu), quando tou passando perto donde meu irmão morreu, o mesmo pk tava matando outra vitima, e começo a atacar ele com meu Sorcerer, hehe, so que tava com 3 runas de hmm só, e hmm nessas hora nunca funciona (ainda mais com paladinos, que no caso o PK era um), o PK me deixo no amarelo (eu lv 17 ele lv 12). Bom chegando ao final, o PK tinha 60/51 (distance/shield).
O que eu quero dizer aqui, é o seguinte, pra Venore voltar a ser uma cidade descente, vamos caçar PKs de lv baixo, tipo, neguinho pq e lv 12, 13 até o 18, acha que pode sair matando lv 8 que acabou de chegar de rookgaard!
O que vocês acham, quem sabe assim venore não volta a ser uma cidade descente?
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: