só + 1...cara se foi vc mesmo q fez os videos faz o hellheim q vc falo q ia faze :)
num aguentei e baxei logo todos pra coleção...seus videos fikarão muito bons...e axo que se tivesse sido gravado em .rec num ia fika tão bom quanto fiko
Versão Imprimível
só + 1...cara se foi vc mesmo q fez os videos faz o hellheim q vc falo q ia faze :)
num aguentei e baxei logo todos pra coleção...seus videos fikarão muito bons...e axo que se tivesse sido gravado em .rec num ia fika tão bom quanto fiko
Se você usasse uma soft boots, seria ainda mais lucrativas algumas hunts. Gostei mais dá gs hunt na gs island, não imaginava caçar ali com knight.
Recomendo :thumb:
A maioria dos videos o cara uza a soft x_x
vc q num percebeu ou só viu os q ele tava sem
...
Max Hellsing [132]: tecnicamente roubamos de qem tava cçaando
PALAVRAS EM PORTUGES!!! =O
=D
ps: sugestão pro proximo video = Ice Withs,Barbarian Camp,Necromancers,Ancient Scarabs
;)
kra
adorei os vidios
realmente quaras , cults e GS e eu nunk tinha visto aki no forum.
mas, se vc pudesse mostrar como chega nesses respawns tbm seria legal pq eu acabei de comprar a minha PA e a maioria desses lugares ai eh tudo escondido pra mim
x.X!
vlw o/
O da gs estrala heim
ow nunca vi video em .cam...
alguem explica como eu faço pra ve?
onde baixo o TibiaCam Tv?
@soft: Não uso quanod minha mulher do tibia ta jogando , pq ela não tem e fica fazendo runa :] ml 84 , dai me vende uh por 2k.
@cam: Fiz em .cam porque particularmente prefiro assistir .cam , e também o .rec trava meu pc
@tutorial: Como eu disse não era pra ser bem 1 tutorial xD , mas pra mostrar e dar idea do que caçar.
@caminho: Eu não coloquei o caminho , porque se não os vidios iam ficar muito grande :P
- Quara é na mesma ilha das gs em goroma
- Cult é goroma
- O resto acho que todo mundo sabe caçar
@update: Vou jantar , dai vou helheim ver se ta free....dps dou editada entao , falando o que gastei e que lvl acho que da pra ir :p
@mephisto: cyclopolis onde eu caçei quase sempre ta vazio , e mesmo que tenha alguem passando , não atrapalha porque o respaw é rapido , problema que gravei as 2 da manhan , ai tva lerdo ja :(
site do cam: www.tibiacam.tv
Yours, Maxy