E eu :triste:?
Eu pedi primeiro :triste: :triste: :triste:
Versão Imprimível
Apareço o_o? Nunca vi AUHAUAHUHA
@Topic
Bom, primeira está ótima, com certeza 8D! A história ta rox, e realmente, Jack Foxy sem Ice Staff não vai muito longe u_u! Vamos ver como se desenvolve.
Não vi erros berrantes, realmente ta muito bem feita, e como o Flash disse, melhor que alguns aki =p!
Gratz \o\!
Bom, eu me lembro de uma vez que a gente ia fazer a vocation quest. Se eu não me engano, ficou eu, tu e o Shyllios na entrada da quest esperando um paladin por 30 min e não apareceu ngm.
Vc pode não lembrar mas eh uma das poucas lembranças suas.
PS: C tah na Of Dragons neh?
Eh soh curiosidade msm.
Cya
-= PoI =-
ehauiehaui gostei bastante principalmente por ser a primeira
go go prox capitulow o/
Sugestão: Não crie outro tópico para postar o proximo capitulo, edite o primeiro post com o novo capitulo e poste uma mensagem dizendo que foi atualizado =)
O problema é que grande parte do povo que já passou aqui uma vez geralmente não volta a olhar o mesmo tópico.Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Bom, eu gostei da história, está divertida! xD
Mas é capítulo, então nem vou acompanhar o desfecho da invasão.
Jogando dominó... HAUhAUhAUHAUhU
O único erro berrante foi o Jack Foxy com as cores normais sobre o cenário um pouco escuro.
E outro erro:
Ele usa uma Ice Staff, não Fire Staff... hAUaHUah xDCitação:
Jack Foxy says:Pode vir quente que eu estou fervendo.
s=D|--<
errrrr...eu to vesgo ou eu vi o ferumbras maior q o normal?
ta boa sim, e pelo contrario de mtos, nao gostei da historia, ta todo mundo fazendo historia com o ruthless seven, as historinhas dos demon, triangle of terror...
mas ta otima, parabens...
hihihihi
:-D
gostei ;D
tá até legal
eu gostei, só achei curta demais, mas q tá legal tá
tem os erros q já falaram ai
mtu bom para primeira fake foi melhor que eu
galera sinto muito para kem espera perdidos no fim do mundo IV perdi td minhas coisa
No ultimo quadro as falas estão bem desalinhadas... Acho q vc podia ter um outfit proprio... Usa-lo tb O: