Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: A Batalha pelo Mundo Fake

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Batalha pelo Mundo Fake

Olá Sou o mais novo faker do fórum TibiaBR (ou q pelo menos fez uma fake). Sempre vim aqui ver suas fakes (1 semana = sempre) e ficava surpreso por muitas serem perfeitas e ai resolvi participar do grupo de fakers daqui. Essa minha 1ª fake demorei 3 longos dias de paint, mas a continuaççao será melhor. Sem mais delongas...a minha 1ª fake:

No começo de Tibia, quando esses pavorosos Arch Demons e o Triangle of Terror se mostraram ao mundo, em todo lugar se via o terror. Porém, após algum tempo, e muito treino, os jogadores se mostraram fortes inimigos a eles e dificilmente perdendo, apenas em mundos em que eles não tem poder ainda. Um exemplo seria Ghazbaran, quando se revelou, ninguém conseguia derrotá-lo. Mas quando descobriram como destruir os Deathslicers, nunca mais esse Arch Demon derrotou os humanos. Sua revolta foi tanta, que resolveram até falar com Guido, mas foram quase expulsos do jogo. Então, resolveram atacar o único lugar que ainda não tentaram, o Mundo Fake. E é aqui que nossa história começa..

Irá Jack recuperar seu Ice Staff? Conseguiram os Fakers derrotar os mais poderosos monstros de todo o Tibia? Jack irá se vingar de mim? Descubra..

Ah, na parte que o Jack é cozido, por ter ficado pouco tempo, não cozinhou bem, só queimou um pouco dando ar de podre ;p squeci de por isso na fake.

CREDITOS

* Jack Foxy
    * Gold (pelo tuto)
    * Paint & Word
    s

EDITED: uns erros de português lá no começo ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Daniel Garuko; 05-10-2007 às 12:07.

Permissões de Postagem