Exato caro...muito bem dito.Por isso eu digo com orgulho Hail Bathory.Guild mais respeitada de Pythera.
Versão Imprimível
Exato caro...muito bem dito.Por isso eu digo com orgulho Hail Bathory.Guild mais respeitada de Pythera.
A guild q estou é a quarta em toda minha vida.. ou quinta, mas quarta que realmente faz alguma diferença não só um status no nome (a primeira q entrei foi com minha rooker e eu nem sabia o q era guild chat XD)...
A primeira se desfez por falta d vice eo leader resolveu entrar em outra.. ¬¬ soh depois descobri o perigo que meus itens corrima no GH pq o meu ex-leader eh um "agora conhecido" ladrão, botter e sharer tendo sido inclusive banido por botting e em cerca d uma semana tem um char lvl 35 ¬¬ Tri gente fina, nunca fez nada pra mim (soh gosta d roubar d lvl 100 XD) mas ele lah meus itens cá, obrigado..
A outra guild era d br, soh tinha retardado botter e guri estúpido, se desfez pq o leader quis sair da guild e não sabia e acabaou desbandando a guild :rolleyes:
A 3a eh a mesma d agora, soih q desbandou pq o leader perdeu o computador e nao podia trocar o leader.. a gente refez a guild com outro leader :P E agora vai que vai XD Eh gente que eh amiga a MUITO tempo, faz quests e caçadas juntos, GH realmente usado, Guild chat realmente ativo... Eh pouca gente mas eh uma família...Acho que é isso que vale a pena (considerem q meu server eh non pvp e a gnte nao usa as guilds pra proteção e sim por amizade)...
Sei q vcs estão falando d guild em mundo pvp, q eh onde faz diferença... Mas pensem só nisso :P se associar pq vc gosta daquelas pessoas e nao pq elas podem t proteger? legal XD
Em qualquer word PVP sempre que vc criar uma guild e ela começar a crescer e ficar forte a guild top vai se sentir ameaçada e vai procurar um motivo para desfaze-la, existem casos que vc consegue alianças com o top mas logo que qualquer divergência de opiniões aparecer é WAR na certa.
Um dia eu criei uma guilda!
Soul warrior of Che Guevara
Melhor guild q jah joguei ateh hoje
Eu lider
Vortch fleyter
lv 40~
Membros na média lv 30~
Tinha muitos amigos
Na guild isso era bom
Tinhamos a GH de kazz
Naum lembro o nome agora
Mas era uma guild
Muitu unida
Mexeu com um...Mexeu com tds
Mas ai começo a da merda
E foi o ke terminou pelo fim do meu char
Eu segurei basicamente
3~4 hunteds
De lv 100+
nas costas
Matamos alguns lv 80+
q nos huntaram
Tah moral da história
Uma guild precisa de um lider Forte
Q naum tenha merdu
Das perdas
E que segure os hunteds em si
Veju exemplo em Ocera
Bop vs Inside
Inside tem muito mais time!
Mais a Bop
Tem um lider
Knurd Yep
E isso explica a parcial vitória da Bop na war!
Guild pra dar certo
Não precisa ser formado só por high
E sim por amigos
E um lider sem medo!
Antes de tudo, uma guilda perfeita deve ter um nome decente e não ser escrita com vocábulo da internet.
A criação de uma guilda perfeita envolve muito mais do que 8 regras pré-definidas. Lembrando que para toda regra existe uma exceção e que em algum momento ela não poderá ser aplicada é impossível chegar à perfeição seguindo-as.
Antes de tudo uma guilda deve ser liderada por alguém e então, para a perfeição, são necessários estudos sobre a humanidade das pessoas, e neste estudo inclui-se a análise das emoções, sentimentos, obcessões e comportamento humano.
Ainda pode se citar o respeito e como você irá conquistá-lo. E outras vertentes.
Um tópico interessante é o "Vamos criar uma guilda?", escrito por Heenett.
axo que ter um objetivo em comum nao tem como ter 100 amigos todos pertos de vc e talz issoo e praticamente impossivel + possivel oq faz a guild ser boa msm e numero a lealdade surgi doo objetivo e nao de amizade e dessas coisas nao =p
O nome, o rank, não faz sua guilda ser mais respeitada... suas atitudes sim...
Muitas pessoas se preocupam com estetica e deixam a parte mais importante de lado: respeito...