a fake tá ótima em termos de qualidade, mas convenhamos, está com uma história meio majada =S
Versão Imprimível
a fake tá ótima em termos de qualidade, mas convenhamos, está com uma história meio majada =S
Tah bom sim kra parabens
exaust certo certo
soh falta vc melhora o tempo q vc fika perfect
e fazer q nem o charmilian lolx vai demorar xDD
zuera uns 5 mes de treino vc consegue xDD
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=162404
Leia esse para fakes em geral
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=156207
e esse pra aprender a fazer o char andar joinha
e não desista de fazer gifs ;D
M.E.C.P.G.
Movimento eu começei por gif ^_^
Gif tem mais ação, mais emoção,os erros passam rápidos e as vezes despercebidos (mwhaha, quem tem madeirinha?)
Ficou non-sense (precisa nem falar neh?) :P Gogo próxima fake e se puder, me usa =]
Valeu cara!!! vc me ajudou bastante /õ/
zushusha msgn subliminar rocks ^^
editado: aaaah o cenario ficou assim pq eu naum tenho o map editor ::( so tenho os sprites do chão ai nun da pa fazer muita coisa ://
obs- usei a bolt antiga 8D
Pra primeira ficou boa sim :riso:
E quanto ao que falaram de começar com gifs ou não...
A pessoa começa no que pode, ou no que ela se sente mais confortavel...
Além de que fazer HQ ou fake de um quadro não treina ninguém a fazer Gif...
Eu faço HQ a muito tempo, mas acho que se tentasse fazer uma GIF sairia uma merda :eek:
Concordo com o Flashbek, fakes paradas de um quadro para aprender o conceito básico sobre montagem, e depois siga para HQs, Gifs, Paradas, ou as que você quiser, o que importa é que se divirta e faça um trabalho que considere bom. ;P
Sobre a fake, achei muito parada, cada bonequinho de um lado jogando spells é manjado.
Ao menos você foi bem detalhista nos spells, sinal de que talvez não seja preguiça, que é a principal doença faker, e que se adquirida no início da 'carreira', ferra tudo.
Decore mais o cenário em fakes futuras, pegue o Map Editor ou use cenários prontos, mas não deixe de decorar, pisos sem nada ficam pobres.
s=D|--<
Vlw a todos pelas dicas e acho q a minha segunda fake ( o presente do Vitor'knight) ja tá bem melhor pelas dicas que vcs me deram :D obrigado a todoss!!!!