Foi com você mesmo :D
Game-chat rula \o/
Versão Imprimível
Acho MUITO dificil ter sido ataque a um server só. Atacar um sistema sv é complicado .. Acho muito provavel o ataque a rede da CIP. Pq, depois de atacar a rede, o estrago será espalhado querendo ou não.
A rede da CIP e a nave mãe para os servers
jaws~
sim é em todos os mundos, mas sei lah, se isso é um atack então é o segundo atack que dá mensagem "ip bloked for 30 min" vergonha hein:cool: ou então são as Zelite tentando tomar o poder da oposição :P
Infelismente dia piores viram para a CIP com certeza...
Ela esta vendo que nao esta mais aguentando aguenta os ddos, e nem as maquina aguentam..
Talvez ta na hora de olhar a qualidade das coisas e compra coisa do bom e do melhor, logicu que a os servidores atualmente da CIP sao bons, mais nao sao os melhor
(opa fui kikado)
Hoje em dia qualquer idiota consegue pega 300 shell por pa pacotar tibia facil facil 0.o
Aonde ja se viu uma "criança" de 14~15 anos destrui os servidores de "enorme" qualidade ...
Todo mundo pode morrer, mais a CIP jamais ira resetar, empresa do caraio..
Tomara ke acaba tudo e lixa tudo
Tibia ja era 0.o
Até chorei de emoção ao ler o texto ¬¬
Nada have ... nego pensa que é facil derruba um Servidor de Tibia ... com esses internets que tem no Brasil ... \o/ !!!
mentira dessa tete lindinha q os kike e o ip é por causo da last se for assim a a cupa é do red sky tbm pq querendo ou não ta fazendo parte do war e quem começo essa guerra foi a red sky .
Bom eu tbm gostaria muito de sabe pq esse kike e o ip ta ferrando com a vida de muita gente =:mad:
Haaaaa outra coisa q coisa feia a tete lindinha dize q esta ganhando o war pq o ultimo q teve eles deslogarão só fico o k lost pra quere se bunitão e acabo deitano asuuhauhaUHauhaHUHAUh corre não tete lindinha =]