Como todos devem lembrar, a algum tempo atraz todos os servidores da CIP SOFT foram atacados por pessoas mal intencionadas o que causou grande desconforto para as pessoas. Lag's e Kiks eram comuns e por muito os servidores ficavam offline.
O que venho contar para vocês meus amigos, é basicamente isso, mas desta vez somente em empera.
Apartir de hoje dia 22 de setembro, empera sofre com um grande lag e muitos kiks, deixando o servidor deserto, como se isso não bastasse, quando tentamos retornar aos nossos chars, a mensagem de IP BLOKED aparece. Ai voce me fala, é porque voce errou a senha.. Mas NÃO MEUS AMIGOS. A senha não está errada, o servidor que não quer nos aceitar! É isso mesmo!
Todos os emperianos não sabem o que fazer, enquanto escrevo este topico para voces tento desesperadamente retornar ao meu char, que foi kikado no meio de uma hunt e a unica mensagem que recebo é 'ip bloked'.
Mas vocês podem pensar, isso é defeito da cip, eles vao resolver.
Ai que entra o verdadeiro misterio.
Hoje a top de nosso mundo TETE LINDINHA ( que obteve lvl 200 atualmente GRATZ pra ela) criou um topico no forum de empera acusando a guild rival de guerra LAST RESORT por causar todo este disturbio em empera. Talvez Lr estivesse arrumando outro metodo de derrotar a Red Sky Team ( guild da Tete ) que atualmente vence a guerra de empera por 39x7 em frags.
Tete diz que um jogador da cidade dos players da Last Resort, logou em um noob-char e falou com ela, não aceitando as exigências do player, o mesmo contou de 1 a 3 e exatamente ao chegar no 3 o servidor caiu.
Para verem com seus proprios olhos as acuzações de TETE visualisem este topico no Forum de empera do Tibia.com
Nada está confirmado, ninguem assumiu os ataques, a cip não se pronuncia, a unica coisa que podemos ter certeza agora, é que dias piores virão para empera, e este provavelmente é só o começo.
Comente, e por favor, não chinguem minha mãe coitada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação