eu ri bagaralho nessa parte
ML4 eu peguei qdo tava 60/60
-.-
já era pra tar 5~6 no mínimo
do MESMO jeito é MC
ta jogando em 2 acc ao mesmo tempo x3
Versão Imprimível
Então vai lá, passe 1 ano de seu char treinando, pegue lv 50 leve hunted e morra do 100/100 até o 50/50.Citação:
Postado originalmente por Led Silverheart
Se fosse em um mundo non-pvp tudo bem, mas em pvp isso não tem nada a ver, seus skills não irão te salvar, vai caçar logo, nada adianta ter tantos skills num lv baixo.
Pelo que eu saiba com esse update o lv vem influenciando no dano das armas sim, foi anunciado nos teasers, só que não se sabe quanto.Citação:
Postado originalmente por Valeria
Cara, você consegue se levantar da cadeira ? oO
Tá bom q skills são legais e blá, blá, blá...
Mas isso tudo ? oO
:rolleyes:
Topic: Skills ótimos pro lvl e talz, mas kra como sê guenta ?
Eu n consigo fik treinando + de 5 hras ...
e otra coisa ... vc n vai ao "toalete" ñ ?
:yelrotflm`
É a vida ... continua assim q vc pegará TOP skills :eek:
Primeiro de tudo, o dono do tópico usou MC.
É quase uma constatação, eu também tenho dois PC's em casa, e há algum tempo tentei fazer isso que você supostamente fez, e digo: É INVIÁVEL.
Eu ficava que nem um babaca correndo de um quarto pro outro de 10 em 10 minutos pra mexer no druid :D
Cansei de tocar telefone, alguem me chamar pra ajudar em algo aqui em casa e o char logar, não dá certo... Não consegui upar nem 2 skills dessa forma.
O melhor mesmo é você ter um bom e velho amigo paciente que fique com você horas treinando e conversando. (Ele fazendo UH e eu me atracando com o monk).
Anyway, se você pegar skills 200/200 no lvl 10 sempre é melhor, quanto mais skills melhor, sempre.
to começando a ficar com pena da tua vida social.
@topic:
cara, skill não é tudo.
tu pega 90/90 no lvl 10 e ai morre ja perde horas de treino, não vale a pena.
skill não segura sd
e mesmo com skills fodas, você vai caçar os mesmos monstros que um cara com skills mais baixos e de mesmo lvl.
pra mim, um bom knight tem que saber treinar skills e upar, deixando skills, level e equips no mesmo nível, se não faz isso, é lixo ao meu ponto de vista.
alias:
"demorei tanto que peguei ml 4"
pra mim tudo que tu falou ai é mentira, só por essa frase ja da pra ver que tu nunca pego ml 4, pra falar que demora.
essa sua obçeção por skills naum é mto boa naum se acaba naum jogando o jogo direito.
eu acho q se tu ja treino skill 90 naum treina mais serio.
se la no lvl 100 tu kizer botar skill 100 ok mais mais q isso naum kara é ixagero.
Tem coisa errada nessa história... tu fala como se tivesse criado o char semana passada e os skills vêm como bençãos... E nunca morreu nesse meio tempo? E quanto ao ML 4, nossa, com 80/80 já tem que ter passado metade do caminho do 5 pro 6... e você fala como se pegar skill 105 fosse a coisa mais fácil do mundo... para título de comparação peguei no erig o skill 105 de Shielding... apenas 35 players têm esse skill ou maior ;s
Nusa, que paciencia hein cara.
Eu mesmo peguei skill 83/83 no level 50 e tou lvl 122 hj com skill 89/87 e tou satisfeito. O.o