Parei no "esteje".
Pare de choramingar aqui,se não gostou do que ele fez vai pra PvP ou sei lá,vai fazer outra coisa.
Versão Imprimível
Parei no "esteje".
Pare de choramingar aqui,se não gostou do que ele fez vai pra PvP ou sei lá,vai fazer outra coisa.
O.o
eu sou free e nem porisso sou thief... respeito a todos, eu sigo o estilo ação-reação (O.o nem sei daonde tirei isso uHuhaUHAuaU)
pensa 1 poko, pra q roubar alguem? o cara chega la e talz e demora um bom tempo para faze a loot bag, ele ta se divertindo e talz, e vai embora e vai leva seu loot, pra que roubar? o que vc ganha com isso? tenho ctz que alguem vai dizer "bah, eu ganho o dinheiro do cara" pra mim eh besteira... lindo, ganhar dinheiro num jogo e perder alguem que poderia ser seu amigo, afinal eh ctz q vc deixará o cara puto. :riso:
eu nao vejo o porque desrespeitar respaws... eh tudo uma questão de convivencia em sociedade O.o
em non-pvp, ah kra, tenho varios amigos que jogam nesse tipo de mundo são lvl 70+ e me disseram que nunca tiveram problemas com respaw qndo eu perguntei.. ^^
o negocio eh que a maioria das pessoas que se respeitam saum lvls altos :triste:
eu nunca joguei em non-pvp primeiro por causa do lag e segundo porque eh muito cheio... ;)
cya
Questão de você fazer o respeito (sim, eu sei que existe muito pau no cú que não da a minima pra isso e isso que fode o jogo)(falo mesmo xD).
Btw
Eu entendo que você não quis generalizar, tem gente que não consegue entender isso T_T
eu ja joguei em astera non pvp
era premium
na area premium raramente aparecia um noob assim
mais sempre tem um retardado
na area free eu nem me arriscava
muito thief e lurers
mto bom
a questão para mim naum é ser free ou ser premmy o problema eh se o cara eh um mlk
tinha um loko aki na minha cidade (12 anos fdp plx) q se axava mais q os outro pq comprava char por 500 reais (filin de papai >.< ) e axava q matar os rls e roubar loots nossos era diversão, acabou no q deu: todo mundo da cidade deu Hunted nele, se ele fizesse char em outro mundo nois ia de atras pra rooka, ele nunca mais jogo (informação confidencial: volto a joga mas agora tah ligado, se zua ele tah morto)
Joguei Tibia por dois anos, e meu char fikou 31 tb, heuaheuahheae!!
@TOPIC
Como falarum, num generaliza pow, BR eh BR, todo mundo sabe que tipo de raça nois eh, soh de ve os politicos, os q ta pra nasce da ateh doh, mas sempre tem os que pensam no outro (Tipo EU =D euaheuaheuuhe), e tem um pingo de vergonha na cara (heuaheuaheuhaeha).
Mas, os esses que respeitam, sao engolidos e colkados no msm sako, pq oq tem q de noob br, pqp, se mata.
EDIT: @CRIADOR DO TOPIC: Leva na Boa e toma cuidado!
Eu sou Free, jogo em NON PVP e respeito quem está nas áreas de caça . Isso é muito relativo, se eu fosse do jeito desses "noobs" que você cita eu ja teria sido quicado da minha guild e não estaria no posto de Advisor(detalhe: minha guild é composta por estrangeiros, e é a mais antiga do server embora isso não quer dizer nada mas eles me reconhecem como um bom jogador )
Isso ai existe e muito , mas há alguns que se safam.
Kra.. lendo seu post.. quase chorei kra... putz, nunca foi na escola ñ cara? vc solou o português fodônicamente ai... Tenta pegar uma gramática uma vez na vida kra... uma coisa é usar o "internetês" pra falar mais rápido, otra coisa é cometer erros gritantes assim...
Bom.. sobre o tópico..
É foda msm.. a unica graça q eu vejo em tibia, por jogar em no-pvp, é um unico rl meu q tbm joga.. só q agora ele deu uma parada, ai parei tbm =x
É, nós frees somos uns cuz**s mesmo.
:P
IUHEUHIEUI
Mas isso aí depende muito do mundo, eu acho.