Cara, eu tb acho q vale a pena treinar o shield, o problema é que ele demora pra realmente ficar bom, mas tem q ter paciência.
Versão Imprimível
Cara, eu tb acho q vale a pena treinar o shield, o problema é que ele demora pra realmente ficar bom, mas tem q ter paciência.
para treinar shield sempre tem que ter 2 puffando vc para subir na mesma velocidade...Citação:
Postado originalmente por Leira
exemplo seu amigo e um 1 troll, ou lobo ou similar, e somente com escudo e arma... se vc estiver ficando muito ruim (amarelo ou vermelho) troque por um escudo um pouco mais forte... isso geralmente acontece quando o seu amigo e mais forte que vc...
se colocar algum equip o shield vai demorar mais ainda...
pessoal falou muito em relação a kina ! Mas no caso de tomar uma SD ??? como o shield vai se comportar ??
Me corrijam se eu estiver errado mas li num lugar (Encyc. of Tibia se nao me engano) que se o seu char tiver um shield excepcional, pode blocar uma SD.Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Achei estranho, sempre achei q magia ultrapassava o block.
SD é dano fisico.....qdo mais shiled menos dano !!!!Citação:
Postado originalmente por kelekian
(Explosion TB)
Eh... a galera ta falando bunito, soh q ta tropeçando em uns negocio =S
SD eh blokavel. Eu por exemplo, qndo vo caça BH, e ele taca akelas SD eu num tomo dano, ja nois poison, energy dele eu tomo.
Skills de shilding fazem sim, mta diferença
Sobre qm falo q se vc estiver com seus equips seu shielding ira demorar mais, totalmente errado. Pude comprovar com a skillsbar q vc não precisa tomar nenhum hit para aumentar seu shielding, apenas tirar, ou seja, pode usar seus equips normais, contanto q vc tire dano ;P claro q se seu parceiro não conseguir arrancar nda de vc ele não ira subir, somente neste caso é recomendavel o uso de um equip mais fraco.
skill de shield só e bom pra kina, sorc e druida. pally naum prescisa te skill de shield alto
ja q a maior parte do tempo ele vai fica sem escudo. o skill de shield só aumenta a chance de vc defende um ataque com seu escudo, quando vc num consegui defende o ataque com o escudo o ataque vai tira a mesma coisa de alguem q tenha menos skilz q vc e os mesmos ekips
Shield não bloca arrows.
Edit: nem bolts.
claro q bloca, as vezes eu fico no meio de 4 elf normal e num levo nenhum hit(quando eu to com shield é claro) elf normal naum usa só flecha mas da pra fala q os ataque dele são dividido + ou - 50% de atake normal e o resto de flechaCitação:
Postado originalmente por Wikifi