Por que história pra boi dormi?!?! Eu morri no level 34 e perdi 40k de exp, se ele tivesse morrido 2 vezes no level 38 por exemplo iria perder 100k sim.Citação:
Postado originalmente por Colher
Versão Imprimível
Por que história pra boi dormi?!?! Eu morri no level 34 e perdi 40k de exp, se ele tivesse morrido 2 vezes no level 38 por exemplo iria perder 100k sim.Citação:
Postado originalmente por Colher
Historia pa boi durmir ? olha isso aki Minhas mortezinhas :(
Eu morri no lvl 67 faltando 20k pro 68 por causa da net desci pro lvl 65 faltando 70k pro 66 ou seja perdi 3 lvls isso foi quase 500k de exp perdido agora olha soh como minha net eh amiga meu amigo morreu 2 vezes volto pro 70 depois um druid lvl 11 me mato afk depois (eu insatisfeito com minhas mortes xD) fui fazer quest da D-lance soh q ao inves de matar o WL eu resolvi correr dele consegui pegar a D-lance eo vamp shield quando fui sair da sala do warlock minha tela congelo por causa da minha net faltando 3 passos pra eu subir a escada e me safar e fikei vendo 1 WL 1 hero 1 shaman e 1 stone golem me batendo e eu parado lah vendo nada se mover.
Ja recuperei o lvl 69 facim o skill 85/83 tambem agora falta o lvl 73 >.<
EU QUE SOU BRASILEIRO E NAUM DESISTO NUNCA!!!
Desista se você quiser, mas pense, em tudo o que você conquistou, e talvez isso o faça mudar de opinião, todos os skills, mls, lvs, e até amigos! Esses com certeza iriam sentir a tua falta, desista se você quiser, o problema é seu. Mas eu aprovo a vingança, divirta-se no Tibia, mande esse gringo chupar dedo depois de ser Rookado ;)Citação:
Postado originalmente por In Flames
eh, muito triste a sua situacao, pois vc perdeu seus itens e nem foi hackeado...
amigos meus, q usavam todos os cheater, 178648273523 mc com seus uh makers jah foram hackeados e perderam 500k+ de item...
mais eles nao desistiram, soh um ou outro que eram fracos, os mais fortes continuam.
pra vc eh outra situacao, pois vc nao esta com o peso na consciencia de q foi hackeado, se estivesse no seu lugar, comecava do zero com esse char... pegava equip fudido, ia matano rat, juntava dindin, comprava uma arminha basica, ia em rot ou algo do tipo, juntava mais dinheiro... ia pegando equip... ateh voltar ao q era antes...
uma coisa: acho q nao adiantara kcar o kra, eh muito provavel que os itens stejam com o main char dele...