Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Preciso de um conselho

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preciso de um conselho

Bom dexa eu me apresentar, tenhu um char lvl 40 em Xantera...num vou revelar o nome, bom a historia é a seguinte, um gringo da minha guild roubo todos os equips da GuidHall... como tava trenanu perdi demon shield, c-set, bright sword entre outros... agora eu nao sei se paro de joga essa bosta q nao da pra confia em ninguem ou se levanto a cabeça e enfrento as dificuldades! :/

Nesse momento eu realmente nao sei pra q lado eu vou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reune os outros menbros da guild, pega alguns ekips que estavam no dp ou pede emprestado, se tiver 8 na guild já da pra fazer trap susu... aí vai de vcoces, o escudo aguemnta 2 player, imagina vim 8 em cima dela... garanto que ele deita facin. Eu acho que voce não deve parar e sim fazer trap. É ilegal? Sim, mas o que ele fez tambem não é ilegal? Mas lembre-se isso é contra as regras.

PS: Eu ja avisei, isso é contra as regras do tibia, se GM ver bye bye.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :(

Iiiih cara, xantera tah problemático msm.Eu jogo lah e entrei numa guilda(tb nao quero falar o nome) e depois meu amigo de rl fez uma guilda e eu queria sair da guilda q eu estava e entrar na do meu amigo.Aí eu falei pro guildleader q eu ia sai, ele mando eu paga 5k se eu quisesse sair.Eu como naum sou burro falei q naum ia pagar.Entao ele pego e coloco a guuld inteira contra mim.Resultado: To hunted pela minha própria guild. :mad: Axu q eu vo mata o guildleader pra ele sussegar e parar de me enxer o saco. :triste:
    Não desanima cara, continua batalhando, mata o desgraçado do ladrão e recupera os ekips. :o

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso e outros motivos que eu optei por mundo non pvp
    Se eu fosse vc véi...eu continuava nesse mundo aew po cabeça erguida
    "I want to bring chaos into the world... to hear the screams of humans... But, don't worry, Ramza. I'll kill you... myself!"

Best Hits:
    - Bright Sword ~ 152 - Assassin
    - Exori ~ 168 - Scarab
    - Giant Sword ~ 193 - Bandit
    - Ice Rapier ~ 313 - Vamp

http://img197.imageshack.us/img197/6069/imagem0jy.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro pede os itens por bem se ele num devolver junta a ild inteira e rocka ele

Publicidade:

Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece q ele mando parcel pra outro char e deleto o q roubou a guilda !
    A guild inteira tah tentando fazer alguma coisa... o lider num entro talvez mais tarde ele entra e resolvemos o que faremos... mais uma coisa tá certa .. num vo desisti por causa disso não !

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wiegraf
    É por isso e outros motivos que eu optei por mundo non pvp
    Se eu fosse vc véi...eu continuava nesse mundo aew po cabeça erguida

aff com esses motivos mundo non-pvp eh o pior..
    robaram meu c-shield e eu fikei xupando dedo.. legal neh, jogar em non-pvp :rolleyes:

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por In Flames
    Bom dexa eu me apresentar, tenhu um char lvl 40 em Xantera...num vou revelar o nome, bom a historia é a seguinte, um gringo da minha guild roubo todos os equips da GuidHall... como tava trenanu perdi demon shield, c-set, bright sword entre outros... agora eu nao sei se paro de joga essa bosta q nao da pra confia em ninguem ou se levanto a cabeça e enfrento as dificuldades! :/

Nesse momento eu realmente nao sei pra q lado eu vou
    cara o server jah me matou 2 vezes.. eu perdi uns 100k de exp por causa disso sem contar itens dropados... EU SOU BRASILEIRO E NAUM DESISTO NUNCA

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, isso é bem complicado! de jeito nenhum ele vai devolver os itens n adianta! rokar tmb num é a solução pq ele manda por parcel pra otro char!
    eu sei como vc deve tar morrendo de raiva + acho q o melhor a fazer é continuar jogando!, vc sabe q esse tipo de gente nunca sai de boa no final!

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fscaravelli
    cara o server jah me matou 2 vezes.. eu perdi uns 100k de exp por causa disso sem contar itens dropados... EU SOU BRASILEIRO E NAUM DESISTO NUNCA
    2 mortes 100k d exp ??? -.- historia pra boi durmi
    sobre a SS... naum para naum cara, eh oq eu sempre digo: naum confie nem em sua sombra
    uma feiz passe minha acc number i minha senha para 1 suposto amigo i aew oq q aconteceu?? minha Gs, crown set, boh, vamp shield e meus 2 crown shields foram pro fdp :mad: dai ele crio otro char e como ele eh 1 viciado cato lvl 20 e uns 4 dias =s msmo assim naum parem, criei otra account e to aew lvl 31 =)

Publicidade:

Permissões de Postagem