Primeiramente bom dia senhoras e senhores!
Tenho alguns comentários importantes a fazer.
Primeiramente @ Topic: muito bem formatado, porém contém muitas informações imprecisas e também violações à regra, como por exemplo, a parte das tumbas fere a seguinte regra:
Pórem, a parte histórica esta legal, também está interessante a parte sobre Rods. A área de equipamentos precisará ser revisada, etc. Mais este é outro passo.Citação:
- É proibido postar (exceto nos boards permitidos) spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
@Paçoca: muito bom você querer ajudar a seção Druida, mas tenho algumas considerações a fazer:Espero que encare estes pontos como críticas construtivas! Mude de atiude! Seus companheiros agradecem!
- Com este tópico, você acabou por me atropelar e também os seus companheiros da seção. Por quê? Se você tinha consciência de que estamos organizando uma reestruturação (não pensem que estou parado só por que não estou postando nada novo por aqui), por que não fazer como todo mundo e aguardar? No dia em que me tornei submoderador desta seção, você enviou-me este tópico, e o que eu respondi? Que ele seria aproveitado, e os créditos devidamente feitos. mas não seja presunçoso a ponto de pensar que ele seria aproveitado em 100%. Existem muitos outros usuários comprometidos a ajudar a seção, e muito deles possuem muito mais conhecimento prático do que você.
- Se você realmente fez um Druida por gostar da vocação, como você mesmo diz em:
Por que o seu Druida continua no level 22 e o seu main char é um Knight?! Então, não seja um wannabe hipócrita. ;)Citação:
Agora vocês devem estar se perguntado...e cadê o pessoal que escolhe a vocação Druida pelo poder? Ai que eu te digo, atualmente o Druida é a pior vocação para se caçar. Em comparação com Sorcerers o Druida perde muito em magias de ataque, e se comparando com Knights e Paladinos digamos que é humilhado. Esse é um dos motivos que eu (Paçoca) decidi escolher a vocação Druid atualmente para jogar, por saber que quem está nessa vocação é porque gosta da vocação, e não pelo Powergame :thumb:
- Eu pensei que você tinha aprendido a lição com a Valéria: se continuar fazendo tópicos pra ganhar popularidade ao invés de realmente ajudar os outros, vai ter o mesmo destino de alguns usuários (não vou citar nomes): tópicos fechados e colegas de fórum descrentes sobre a sua real experiência. Por isso, atenha-se as areas que você realmente sabe! Texto bem formatado não explica nada a ninguém! Só ilude os mais leigos. Biblia dos Druidas? É muita pretensão da sua parte. :rolleyes:
Mas não se preocupe: seu tutorial será bem aproveitando, e você terá os devidos créditos pelo mesmo. :D
ps: alguns podem estar achando que estou sendo duro demais com o Paçoca, mas eu conheço o histórico deste garoto. Ele ainda tem muito o que aprender.
Em respeito a todos os usuários que estão dispostos a ajudar no Projeto Colaborador TibiaBR, estarei fechando todos os tópicos de tutoriais presentes na atualidade. Por favor, acompanhem o tópico de discussão sobre o projeto aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=185931. O projeto será iniciado dia 16/09/2007, no fim da noite.
[FECHADO]
abraços,