eu gostaria q vc postasse sobre Final Fantasy Tatics para PS one, é o meu preferido
obrigado pela atenção.
Versão Imprimível
eu gostaria q vc postasse sobre Final Fantasy Tatics para PS one, é o meu preferido
obrigado pela atenção.
Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Meu irmão adorou esse final fantasy já eu não curtir muito, não gosto do sistema mas realmente faltou comentar, afinal, é um Final Fantasy em que o personagem Cloud e Aeris(FF7) tb estão.
Os dois melhores, os enredos incriveis, ainda me esqueço onde devo ir nesses dois, a perfeição do Final Fantasy 7 Ressussitol muitos jogos de rpg para o Playstation, e tera um continujação, o Final Fantasy 7 - Adevnt Children, que logo tera um continuação para o FF8 tyambém.Citação:
Postado originalmente por Berethor, the Gondorian
Eu meu prefirido é o 8, no qual ja tenho até o originale vpou comprar outro para eu jogar ! Apesar o nick e o banbner jah dizem tudo nmeh?
PS¹- Acho que agora viro moda fazer topico de games!
Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
FF8 é o 2 melhor, claro por causa da RInoa. :D :D Eu amo-a! =P
Mas falar de games é legal, principalmente a historia do jogo e cá entre nós, Final Fantasy é Final Fantasy, tem belas historias e não é atoa do sucesso.
Final Fantasy... A beleza naturaL!:DCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
O jogo foi feito pelos maiores genios do rpg e o melhor eh o 8 revolucionou os games! Sem falar que foi o principal motivo da criação dos games 128bits!
-----------------------------------------------------------------------------------
Final Fantasy Tatics
Os Beoulves são conhecidos ao longo do mundo como uma grande família de guerreiros. Um deles, Ramza, o mais jovem dos irmãos Beoulve, partiu para uma aventura mundo afora depois da morte misteriosa de seu pai. Acompanhado pelo seu melhor amigo Delita Hyral, Ramza viaja pelo mundo à procura da verdade. Mas o que ele encontra nesta terra é caos e guerras entre os impérios; mas o maior mau ainda está distante. Mesmo com traições, novas amizades, batalhas e a guerra contra a poderosa igreja, Ramza terá que achar o verdadeiro mal da terra.
-----------------------------------------------------------------------------------
Achei que devia postar issu!
Se vocês quiserem eu posto um mega previw do FF XII mostrando os personagens, raças e +
Eu ja virei o 8 e o 9. Só que eu odiei uma coisa do 9, não por culpa do jogo, mass por culpa minha mesmo. Depois de varios minutos de luta contra o chefão final, finalmente matei ele. Finalmente, eu havia chegado no final. No momento que o final começa, ouço um barulho estranho saindo do meu playstation. A tela trava. Fica parada. Depois de alguns segundos parada, o videogame simplesmente pula o final, e passa os creditos do jogo. Nunca vi o final do FF9 =(. Queria tanto ver ele.
Se eu num me engano ele sai deslizando numa árvore e mostra uma parte tipo Matrix, ai ele salva Kuja e o resto eu não lembro :SCitação:
Postado originalmente por Greiskul
Soh joguei o final fantasy 7 inteiro, os outros eu jogava na casa dos meus primos, num dava tempo nem de derrotar 1 chefao :rolleyes: mas com certeza o 7 eh mt bom, e vou confessar uma coisa tbm chorei no final do CD 1 , tbm adorava a Aeris...... Uma coisa q me assustou no final fantasy 7 eh q qdo vc mata o chefao final (Sephiroth em formato de anjo) aparece umas animaçoes e depois aparece o Cloud em uma otra luta do Sephiroth(Sephroth em sua forma normal mas com a ropa rasgada) tinha q ver minha cara, para mim era impossivel derrotar o Sephiroth sozinhu com o Cloud mas depois fui lutar e na verdade o Sephiroth soh da 1 golpe no Cloud q enche toda a barra de limit Break pa vc surrar o pobrezinhu....
@ nome do usuario
se naum me engano o ultimo limit break do cloud eh Omnislash(ou algo parecido)
Ominislash eh o ultimo limit de cloud e se naum me engano tem um segredo que faz cloud usar a Dark Sword de Cecil:D mas acho que eh soh na versão japa do jogo.Citação:
Postado originalmente por Julio wizard