Essa mentira realmente foi boaaaaaaaa =D
Uma coisa que eu não me esqueço foi um cara que disse que Rookers tinham matado um Demon no Test Server. Essa eu não acredito.
Versão Imprimível
AFF...vc crio um topico mo otario pa chinga o yaten e agora vem chinga o cara aqui,pq tdo mundo fala q ele usa Bot e q é sharer??
PQP quem começo essas historia ae????
O topico mais otario que eu ja vi foi no Proposals do cara falanu que no Tibia podia ter carro...:beer: :yelrotflm
O pior é ver nego que nem sabe se é verdade ou mentira...
Não sei até que ponto você ouviu, aumentou, ou seu amigo inventou, mas na parte de lurar GS praquele andar em cima do DP onde não é PZ é verdade, pois antes não tinha aquela pontezinha pra chegar em venore e as entradas de Venore eram escadas de clicar, até no barco de Venore tinha GS, pois não era PZ na época.
Claro que a parte da C armor já é mentira, mas isso como falei, alguém deve ter inventado/aumentado.
Realmente sobe os danos das spiders, mas 100+ não chegava não, só vi um video de um cara pelado levando 50~70...
Eu também duvido, mas tem vários rookers "de respeito" que afirmam ter acontecido, e tem vários conteúdos, como screenshots, e relatos na internet sobre isso.
Abraços à todos.
hahaha!!
Essa do cara do bot é sensacional!
Uma boa que eu vi foi de um cara que tava falando que um amigo dele foi hacked e quando retomo o char (que o cara não tinha nem mudado o e-mail) tava de full set! (Demon helmet, e-plate, mms, golden legs, aol e SOV), sendo que o char era lvl 24 por aí...
no tópico lá da "Pimenta pra macho" que derretia o isopor
e o povo dizendo:
Citação:
aff, eu tomo banho disso
Citação:
eu tomava isso na mamadeira, em vez d leite
etc :riso:Citação:
isso ai eu uso como colírio
era pra fazer graça, mas foram as maiores q eu vi
vo da uma procurada nesse topico e postar aki dpois
se não confundiu Gs com Sipder não????
talvez fosse o smoked treinando com as gs's ^.-