malvera ta mto bom ta em guerra , mas eu to esperando new server msm , tenhu esperança que saia no Update d natal
Versão Imprimível
malvera ta mto bom ta em guerra , mas eu to esperando new server msm , tenhu esperança que saia no Update d natal
To pensando em voltar a jogar, vou pensar mais um pouco ai te aviso :D
Esse mundo nao está em UARRR!!?
@Iuri Darkblade
Qualquer coisa eh so enviar msg la no tibia...
@Archangel Inu
Tem mto polak sim, mas tem um bom numero de br tb, essa do respaw eu n itendi, qnts menos pessoas melhor neh? Menos gnt pra cacar, mais caves vazias...
@Dream.s
Já respondi isso ai, v na pagina anterior
A velocidade de respaw das criaturas do server é de acordo com o número de pessoas online. Quanto mais pessoas online, mais rápido será o respaw. Ele falou que o respaw é zuado, porque seu server está sempre com 400 pessoas on, conforme você disse, ou seja o respaw é mais lento do que um com 900 on. Porém tem o outro lado, você irá ter a maior possibilidade de caçar sozinho ou com menos players, não que isso não seja possível em servers full, é só deixar a cartinha na entrada da cav :)
Po mano,
ta quase certo q eu faça um char em Berylia. :riso:
se eu fizer t mando msg ... rusha lvl plz !!! :yelrotflm
@Pap's
Hum, vlw por explicar, essa da velo do respaw eu n sabia, mas pra q server respaws rapidos se na porta das caver tem fila com 5/6 pessoas, aqui nunca pego filam e se pegar eh tortoise/cyclopoles que tem no maximo 1 pessoa espérando....
@m4r3ll1
Tow esperando, upar upar upar e se divertir divertir divertir ^^
eu ateh poddia ir, mas em malvera tah war (ate onde eu sei) e tah bm d caça dwarf's em geral..... mas c fika ruim a coisa vo pra berylia....
@Warlord Oliveira
quase chorei com o coment do teu char!!! o baulho eh profundo ;):P:cool:
Warlord oliveira muito emocionante seu comment gratz :riso: