Vou fazer urucubaca pra renovar a premmy e ainda ganhar um itenzinhu exclusivo \o/
o duro seria escolher a vocaçao pra pegar o iten , jah que eu jogo com as 4 vocations ....
Bah ....o duvida cruel =P
Versão Imprimível
Vou fazer urucubaca pra renovar a premmy e ainda ganhar um itenzinhu exclusivo \o/
o duro seria escolher a vocaçao pra pegar o iten , jah que eu jogo com as 4 vocations ....
Bah ....o duvida cruel =P
talveiz o cara ganhe o blessed shield pq pelo q eu sei,so existe 1
do site...
[ O número mágico: 100.000 ] - postado por Anderslash em 20/07/2007
Parece que essa é a semana pra comemorar números. Há uns dias atrás, postei celebrando os 20 mil membros da comunidade TibiaBR no orkut. Hoje é a vez da CipSoft, que em breve vai anunciar CEM MIL jogadores premium ativos. Não é pouca coisa não hein? =D
Essa incrível marca deve ser atingida na próxima semana, e olha só, fiquem ligados: pra coroar, o centésimo milésimo jogador que adquirir uma premium account será premiado com um item que - segundo a CipSoft - será o mais caro, mais valioso e mais cobiçado presente já dado a um jogador de Tibia. O.o...
1 - anunciar CEM MIL jogadores premium ativos...
2 - o centésimo milésimo jogador que adquirir uma premium account...
3 - todo pagamento de Premium Account está sendo contado, não importando se é a sua primeira PA ou extensão de uma existente....
analisando a frase 1 vejo que o motivo de comemoraçao eh tar proximo de 100 mil premium account ativos
analisando a frase 2 vejo que o centésimo milésimo premium account ATIVO vai ganhar
analisando a frase 3 eles dizem que até extensões de premium account ja existente (renovar) tão sendo levados em contas
mais se vc ja é premium vc ja faz parte das quase 100 mil premium acc ativa
se vc renovar vc não vai ser +1 um premium account ativo pq vc ja ERA antes
pelo oq eu entendi o premmium vai ser dado ao centésimo milésimo a SER PREMIUM ACCOUNT
sendo assim se minha premium acabasse hj e o numero atual fosse 999.999
o numero cairia 999.998 premium account ativos
intenderam meu raciocinio?
ai se mais 2 colocasse premium e ai o segundo ganharia
sendo assim como ele tão levando em conta quem renova a premmy antes dela acabar?
espero q intendam meu raciocinio
Impossível cara... a CIP não tem 100k de jogadores nunca...
São as que foram Ativadas, uma vez ativada ou ativa, é um a + na contagem...
Eu acho que será a Warlord Sword, afinal ninguém a tem.
Ou senão, a Sword of Fury pra mim:yelrotflm.
Eu ja pensei nisso, mas acho que é o seguinte...
Se vc fez sua p.a a dois meses, e ta extendendo ela agora, a tendencia seria a sua p.a ser do mesmo numero de dois meses atras...
Pra consertar esse erro, a solução seria, quem renovasse a premmy, descontaria o numero de 2 meses atrás, e criaria um novo numero, no final de tudo...
Assim todos os pagamentos teriam chance...
Acho que é isso, espero que dê pra intender :P
Mas você está esquecendo das pessoas que mesmo tendo premmium vão comprar mais apenas para ter um tempo de duração maior, foi nisso que a Cip se referiu, entendeu?
E quanto ao Fedidovisk, um pedido, pare de floodar e vá provar que eles não tenham 100k de jogadores (isso apenas premmium).
nao podemos flar nada pois como o ander dise vai ser um iten novo que ngm conhece por isso eh foda de advinha mais antes de ler amsg do ander achei que o kr aia ganah warlord sword :P flos fuis!!