Oq e bag ou bp?Citação:
Postado originalmente por pAlMa
Versão Imprimível
Oq e bag ou bp?Citação:
Postado originalmente por pAlMa
Affe,não se duplica itens cara,mas se quiser,pegue seu dinheiro e compre outro,va ter dois,ornto ! Duplicado
Comprar Dinheiro ^^Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
Não idiota "crucifiquixo" eh pra matar vampiro, para matar demonio vc tem que invocar jesus ou então santos ou o proprio Deus (se vc tiver skill 11/11), pra invocar esses bixos eh soh jogar 20 gps no chão e apertar ctrl e digita lordjesus
sumonar deus--coloca 100 gps segura ctrl e digita lordoflords (opss com deus eh soh 2 ataques)
Aonde vc encontra o demonio ? ele esta disfarçado como oraculo!
Eu sei que dei spoil admin srry =(!
Bye
ThzCitação:
Postado originalmente por Padaraco
afff esse deve ser um noob avançado num da bola naum :)Citação:
Postado originalmente por Lendarius
lol kra ... vc q deve ser os noobs q dividi char e c axa o fodao ou tambem pode ser akeles q compra char e tb se axa e eu so quis falar q o kra q crio o topico so quis se aparecer ... nao quis ofender ninguem e eu nem falei com vc falei com o outro krinha.. o kra q crio o topico ele quis se mostra nao quis tira duvida msm... 1º o kra ta em rook no maximo q tem eh mino... ele quis se aparecer e vcs axam q ele ta tirando uma duvido... c liga mano... e ainda ele fala "como se duplica itens?" aff ele eh um palhaco q qr se mostrar.. bom c vc qr defender ele vai la e tira as duvidas dele e n fica falando dos outros...Citação:
Postado originalmente por Grotluk
esqueceu d dizer q pra mata o demonio ele tb pode invocar o Tesouro do Céus dizeno o comando magico "Tenma kofuku" ow a Rendição Divina dizendo "Sei san sara" ambas magias secretas pra lvl 0Citação:
Postado originalmente por Padaraco
ops... acho q naum devia ter dito isso :triste:
Usuarios Banidos.
Tao mostrando quem eh quem...