Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Como matar demonio?

Banido
    Registro
    08-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como matar demonio?

Oi gente

Eu queria saber como matar demonio e com crucifiquixo?
    Akele que ganha na qeust dos 2000kk?

Me ajudem to no lvl 5 e meu amigo me disse q ja posso matar traquilamemte.

Me ajudem :10: :riso: :confused: :mad: :rolleyes: :eek: :mad: :triste: :10: :118: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homem_gritu III
    Oi gente

Eu queria saber como matar demonio e com crucifiquixo?
    Akele que ganha na qeust dos 2000kk?

Me ajudem to no lvl 5 e meu amigo me disse q ja posso matar traquilamemte.

Me ajudem :10: :riso: :confused: :mad: :rolleyes: :eek: :mad: :triste: :10: :118: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    afff isso q zoa o forum do tibiaBR... +1 noob detectado no forum... ban modera.. ele é um noob q sabe e vem floodar... nem 1 crianca de 2 anos vai ter essa mentalidade de nerd! :eek: :rolleyes:

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh algumas palavra:
    LOL????
    matar demonio(vc kis dizer dmon, td bem) com crucifixo(leia-se:ankh)??????
    LOL????
    o seu amigo n deve d bate bem da cabeça
    flws e presta atenção nas coisa e n vai cai em coisas noobs, como duplicate itens, q nem eu cai

Banido
    Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lendarius
    afff isso q zoa o forum do tibiaBR... +1 noob detectado no forum... ban modera.. ele é um noob q sabe e vem floodar... nem 1 crianca de 2 anos vai ter essa mentalidade de nerd! :eek: :rolleyes:

O que foi amiguinho? :10: :mad: :triste: :10: :118:

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clica em atacar do lado dele.

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pAlMa
    soh algumas palavra:
    LOL????
    matar demonio(vc kis dizer dmon, td bem) com crucifixo(leia-se:ankh)??????
    LOL????
    o seu amigo n deve d bate bem da cabeça
    flws e presta atenção nas coisa e n vai cai em coisas noobs, como duplicate itens, q nem eu cai

Duplicar itens me explica :confused: :118: :eek: :confused: :mad: :triste: :10: :o :yelrotflm

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lendarius
    São pessoas extressadas como vc q não tem paciencia d ajudar os newbies(leia-se:iniciantes).Lembre-se q vc tbm jah foi 1, e n sabia nem acende a tocha.
    Mas, continuando, são pessoas como vc q estragam o forums, pois se vc visita o suporte eh para ajudar, certo??? Se estou errado, me desculpe, mas dai n sei oq estou fazendo nessa po**a d suporte

Banido
    Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoswaldo
    Clica em atacar do lado dele.
    Boah ideia mais onde eu acho um demonio?
    Aqui no buero so tem ratos :mad: :confused: :triste: :o :xyxnervou :118: :10: :confused: :eek: :riso: :rolleyes:

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homem_gritu III
    Duplicar itens me explica :confused: :118: :eek: :confused: :mad: :triste: :10: :o :yelrotflm
    eh 1 bagulho q o mané q n sabe jogaqr diz pra vc colocar a sua bp ou bag em cima dakelas mesinha q tem em rook, lah embaxo da biblioteca.
    ai depois q vc coloco a bp ou a bag vc tem q fla "duplicate".
    soh q vc tem q tah segurando ctrl, dai fazendo isso vc apreta ctrl+l e da logout. dai o kra vai lah e rapa as tuaas coisas q vc batalho(literalmente) pra consegui :riso:

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pAlMa
    @Lendarius
    São pessoas extressadas como vc q não tem paciencia d ajudar os newbies(leia-se:iniciantes).Lembre-se q vc tbm jah foi 1, e n sabia nem acende a tocha.
    Mas, continuando, são pessoas como vc q estragam o forums, pois se vc visita o suporte eh para ajudar, certo??? Se estou errado, me desculpe, mas dai n sei oq estou fazendo nessa po**a d suporte
    newbies? o kra ta se fazendo de palhaço manow ... vc nao viu ? afff c vc axa q ele eh newbie me desculpe + o kra so ta zuando o forum mano pqp!! eu sei q eu ja fui 1 newbie + nunca fui "NOOB"!! Bye

Publicidade:

Permissões de Postagem