OMG cara isso não é bug não.. é hack T_T
Versão Imprimível
eu tinha muito lag tambem, mas quando eu comprei uma internet boa tudo virou flores,eu não acho que a cip esteja fazendo tanto trabalho mau assim,tirando o relaxo do sorc que até eu sendo um kina percebi que era relaxo,a cip tem trabalhado bem,a cip quase nunca atrapalhou o jogo que atrapalhou o jogo em varios termos tipo roleplay foi o fato de niguem ligar pra ele a população do tibia que ligava era muito pouco,a maioria dos HL nem sequer tinham lido o genesis e as bibliotecas tinha de se esperar para se poder pegar um livro pq os noobs pegavam e ficavam jogando eles pelo chão,e o povo que vive a não respeitar os outros,e por ai vai,ficar falando cip sux cip atrapalha é facil falar, eu atrapalho não
É hack não... acontece comigo também...
Tá com tanto lag, que quando você desloga o char da mesma conta pra logar outro, aparece a mensagem dizendo que não dá pra logar 2 char da mesma conta ao mesmo tempo... ou seja, você deslogou mas o lag é tanto que eles ainda não sabem disso... :yelrotflm mas na segunda tentativa dá certo (apesar de demorar)
gente de onde vem esse lag que eu não entendo!,comigo não da o sever de astera tava muito cheio e mesm assim comigo não da lag nenhum,as veses é porque seu sever é Alemão,segundo porque sua net ta com problema,3 é coisa pessoal do seu sever pq no meu não da
realmente sao poucos os dias que consigo realmente caça sem risco por causa de lag e frezz...
a cip deveria melhorar ou trocar os servidores pq ta horrivel...
antes colocava PA e caça q era uma beleza...agora q colokei fico fazendo enchanted spear por causa do lag...as vezes nem ta lag...+ com tanto problema q tem acaba ficando com receio de ir entra na cave lag e morre...ai eh osso.....
pelo menos os PAs deveriam ser poupados de lag e frezz afinal PAGAMOS pra JOGAR...e deveriamos ter esse beneficio incluido no pacote...
Será q só eu to jogando SEM lag? omg.. çn vejo pq tanta reclamação.. vcs ja acostumaram a chutar a cip...
Ainda bem que eu não fiz a burrada de colocar premmy, no meio desse ano.
Uffa...