Rapaz...
Pra mim o melhor tempo é quando se está fazendo altas hunts com os amigos...
não só por EXP, mais tbm por diversão, e adrenalina no jogo...
Abraço
Versão Imprimível
Rapaz...
Pra mim o melhor tempo é quando se está fazendo altas hunts com os amigos...
não só por EXP, mais tbm por diversão, e adrenalina no jogo...
Abraço
Melhor tempo é aquele que você ainda é um simples low lvl em main, fazendo besteiras, e tudo é super legal nesse lvl.
Pelo menos na época era assim xD, primeira vez que consegui p-set e fire sword eu quase sai gritando pela casa.
Olha cara, eu to quase lvl 92, e te digo que estou numa fase ótima!
Hahahaha...qdo era meu lvl 40~era Dhruris, qualquer uh que eu gastava a mais, já ficava todo "cabrero".
Agora eu tenho mais grana e poder, não apenas sou mais respeitado mas também me divirto mais.
E agora também vou rushar meu char pra pegar lvl 100, tenho certeza que vou ficar bem feliz com isso.
Mas nem sempre tava bom assim, como vc é lvl alto, vc tem mais amor por seu char(se vc não for um cheater nojento \o/), então vc toma mais cuidado com suas ações e vive mais "diplomáticamente", diria.
Mas a fase inicial do jogo, do deslumbramento e da descoberta é mto boa igualmente! :D
Ao meu ver.
► Tempos de low level.
Época boa da minha vida tibianda, não conhecia quase nada em relação ao Tibia, ganhava itens ruims, mas mesmo assim eu achava o máximo aqueles itens. Entre outras coisas.
uma das epocas mais legais é qndo vc é newbie, onde tudo é novo e mt mais emocionante xP
mas fazers quests~ etc em levels mais altos também é legal
Não, é quando o char está em rook ainda, concerteza. Depois que vira HL é uma rotina.. Level, pk, war, quest.. :S
Ikas.
Essa é a fase mais chata (concordo com o Rocky :P)
No lvl 40~70 você caça mais por lvl, não pode ter waste porque tem pouca grana e não é tão divertido fazer hunts porque você é fraco ainda um item bom que você pegue ainda sera algo meio que inutil.
As fases antes do lvl 30 e depois do lvl 70~80 é a melhor concerteza. As de lowlvl porque tudo é uma descoberta você ainda sente que tudo é um mistério. As de hl pois você sente que pode fazer aquelas hunts "for fun" ir em quest's que ainda não foram feitas no seu mundo (algo novo pra vc assim como nos tempos de lowlvl). E pode matar PK, ajudar amigos, entrar em war, matar monstros como Jugernnaut, Morgaroth, Osrshabaal da pra curtir mais o char.
PS: 22:47 You advanced from Level 99 to Level 100. (ta no ctrl+v ainda) :D
Na minha opiniao era a fase de qndo eu era um lv 10..
ahuehuae eu ria mt fazia mt cagada era mt mais legal xD
A melhor fase vc q faz.
Mas de qualquer modo eu marquei a de tempos d low lvl por motivos iguais aos dos outros =).
Tao dizendo ae q lvl 40~70 eh chato... mas acho q nao eh so n se preocupar em ficar catando lvl e se divertir msm como eu faço =D
abraço
Votei no tempo de altas hunts.
Não tem nada como ser lvl 40 e juntar mais uns 2 amigos de msm level e passar a noite caçando DL em venore.
Cada bobera que vc fala, sempre dou risada quando faço essas hunts.
Tem tbm quando vc eh level 50~70 e vai nas hydras...muito cômico.
Enfim, eu sempre tento me divertir no tibia, mas pra mim o mais divertido é ir hunt com os amigos e correr perigos.
Que graça tem ser High level ( desprezando-se wars)...vc n corre o risco de morrer em uma hunt, e pra mim o risco de morrer é a melhor coisa do tibia.
Quando se é level mediano é mais aventura, mais emoção, mais diversão, mais medo,mais sentimentos, enfim, mais tibia.
Ao meu ver, HL é muito mecânico.
Obs: Claaarroo que tem que ter o noob char pra zuar d+no templo de carlin!
Impagável :D
Obs2: Tudo aqui não passa da minha mera opinião...