Já que vai mudar pra Knight, me dá teu Sorcerer? :riso:
Versão Imprimível
Parabens, adorei o topico, so nao volto no meu sorc pq parei de jogar no mundo em q ele se encontra :P
Coloquei algumas imagens, da visão das ilhas, pelo mapa, pra deixar uma melhor localização, e falar o que tem em cada ilha.
boa materia.. ainda acho que mages tem vantagem em questao de upar lv... mas isso vai acabar um poquinho com o powergaming dos sorcerers, pois eles vao ter que treinar ml tb =~
vo faze um sorcerer pra ve como fico dps do update...
Parabens, Darkon! Esse seu topico ficou OTIMO, alias todos os tutorias (ou nao) que vc faz são sempre são bem sucedidos! Vc eh oque vale nesse forum.
Abraços.
Bela matéria :)
PS: qual o programa que você usa pra fazer essas imagens aí na sua assinatura? Tava procurando um programa grátis pra fazer imagens, avatars e outras bobagens :~
Ae Darkon :)
Belo tópico hem....
Deixou os sorcerers um pouco mais por dentro das novidades ^^
OBS: to jogando em EMPERA(PvP, omg), vamos ver no que isso vai dar... entra lá qualquer coisa :P
JELLYMAN: O Brock.(com esse ponto final mesmo, é um usuário do fórum) fez para mim a minha assinatura e meu avatar, basta dar a imagem ou dizer pra ele o que vc quer que ele faça pra vc.... manda um PM pra ele ;)
Olha, eu tenho vários amigos que fazem avatars e etc pra mim, eu tava afim mesmo de aprender a usar, já que eu não entendo porcaria nenhuma do Fireworks :)Citação:
Postado originalmente por Ramonteiro
O nome do programa é Photofiltre, ele faz ótimas colagens, tira fundo preto, branco ou outra cor que seja, tem algumas renders, é muito bom e fácil de usar. Procura no baixaki que tu acha, e qualquer dúvida dele, eu te respondo, é muito fácil, e massa, usar ele. Prefiro ele do que Photoshop, pois ele é muito mais leve (uns 2 mb), e faz quase tudo que o Photoshop faz, até o lance das fontes com sombra e tudo mais!
E ao Exis, Vuliev, ao Ramon e o Jellyman, agradeço pelos elogios, se bem que essa não é minha melhor matéria, vamos ver se dá pra levantar alguma discussão ainda. Mais eu gostaria que das 500 visitas que tá tendo no tópico, tivesse ao menos 50 respostas. Podem postar á vontade, dúvida, critica, elogio ou xingamento, espero é posts xD.
* agora vou assistir olhos famintos 2 na globo, tá muito bom o filme.