eh e alem disso..
mages + fracos gastaram + runas
e eles dando retireds o q vai acontecer cum as meiores hunts?
ond vai tah sio? hj vi varios pedidos no trade
I NEED DRUID FOR HYDRA HUNT
da eh raiva =/
Versão Imprimível
eh e alem disso..
mages + fracos gastaram + runas
e eles dando retireds o q vai acontecer cum as meiores hunts?
ond vai tah sio? hj vi varios pedidos no trade
I NEED DRUID FOR HYDRA HUNT
da eh raiva =/
Da raiva...
eu lvl 33 no meu sorc hitando 30 na hmm de um kina amigo meu...
e ele me hita no minimo 25 sendo que ele é do meu mesmo level...
mais eu gasto hmm,e alem que ele tem muita mais vida...
Ontem um kina me mato...lvl 56 foi 3 hits...ridiculo!!!
e eu não tirei nem metade da vida dele...
Eu até criei um Kina para não parar de jogar tibia...
Eu sou a favor que o ml's dos mages uparem mais rapido para podermos tirarmos o mesmo dano de antes nas runa!!!
E o dano de Mages não abaixou e sim agora está focado mais no Ml e está muito impossivel upar Ml!!!
é.. eu amo ver mages indo pro buraco.. mais a cip apelou -.-' na minha opinião, deveriam colocar os mages do jeito que estavam, nao estavam tão powergamer como uns exagerados tao falando.. mais agora os powergames sao kina e pally, ou seja.. trocamos 6 por meia dúzia ... é melhor elevar tudo, deixa mage como tava, e deixem os kina e pally como tão.. a cip só teria que contratar algum mapper decente, criar mais areas frees, mais areas p.as.. que rendem exp ... deixando as 4 vocações no mesmo nível alto.. pronto.. a cip ficaria mais rica porque mais gente iria se interessar pelo jogo ao passar de main.. mais gente iria renovar a p.a sem se arrepender porque upo mto o char ea outra vocaçao ficou melhor ou nao.. se deixa tudo no mesmo nivel.. teria mais duvida pra ter uma vocação... + isso é até bom... que a pessoa de pensar nas vocações, larga um pouco de ser noob... e o tibia ficaria feliz para sempre, cip sorrindo de orelha a orelha pela sua grana, mais player se interessando pelo jogo, os que já estao dentro ficam com mais vontade de jogar tmb..
se eu fosse o guido faria isso x)
Respeita level 30 caçando em dlair? Difícil hein, chega caçando e se enche o saco lura uns draggy que ele vaza o único jeito de manda esses noob embora é assim. Eu também já cansei de lurar draggy em dlair ou warlord em of pra manda essa cambada embora, e tá dando certo, as vezes ganho até uns loots de presente ainda :)
quando um mage lvl 7 matava um dwarf guard, sem problemas, ninguém reclamava...
Finalmente alguém com uma resposta decente... Todos andam a reclamar que só tem knights e paladins no top de exp diária mas ainda ninguém viu isto?
http://erig.net/xphist-pg.php
Na lista de powergamers existe apenas 1 knight... o Seremontis... e esteve assim durante muito tempo, por isso não se queixem.
Bem gente eu acho isso muita furada, vc dizem q os mages em todo MMO que se preze é frágil, porém tem um ótimo atk, porém...
Em NENHUM mmo eu vi os magos com utamo vita...
Pensem bem, EO lvl 200= mais ou menos 3k de hp e Cachero lvl 200= 6k de mana.
Continuando, sendo que o Cachero, ao usar utamo vita, a mana dele acaba virando uma vida certo? Então pensem, vcs acham justo um knight ter 3k de life e o Cachero 6k + por causa do utamo vita?
Agora outra, nem adianta dizer q sorc gasta mana com magia pq é mentira, pois vcs acham q um MS lvl 200 ia ficar na UE pra mata demon? O máximo q ele ia gastar é mana com vis ou mort.
Outra, meu amigo druid era na época lvl 16, Dragon Blade Sipder e caçava draggy de boa...
Agora vem fala q kina tá powerabuser...
Ps: Um mage atira runas mais rápido do que um pally ou um kina atacam um monstro.
Bom, novamente reclamações sem fundamento!
Já parou pra pensar quanto tempo ele levou "apenas treinando" para te deitar em 3 hits? Garanto que só com o tempo de treinamento dele, teria pego 2x o seu level se jogasse com mago também. Isso sem contar o tempo que levou caçando para chegar no level 56, que no caso dos magos, é muito, muito mais rapido.
Outra coisa, Craban já anunciou que haverão mudanças nos MAGOS, por isso, parem um pouco de reclamar e aproveitem pra upar Mlvl... se knights treinam, porquê magos não podem?
Vlws :thumb:
facil resolver esse problema, apaga todos os next e poe seu nome la, se alguem axa ruim mata =]