ideia legal, tb nao entendi mto bem mas blz =P
PS: @Dax Ninja, pra q vc deu quote no post do Black Thorn? Soh pra ocupa espaço no seu post?
Versão Imprimível
ideia legal, tb nao entendi mto bem mas blz =P
PS: @Dax Ninja, pra q vc deu quote no post do Black Thorn? Soh pra ocupa espaço no seu post?
Acho, que, além da lei de oferta e procura, estamos discutindo a inflação, presenrte no cotidiano brasieleiro.É só os preços de coisas no supermercado.Todos os artigos aumentaram de preço.Só que o nosso salário não aumentou.
`Para evitar a total falência do server algumas runas deverian der desvalorizadas e, outas, supervaloruizadas.Eh ver o caso das HMM e das SD's.A algun tempo atrás as SD's eram competitivas, e faziam páreo com as UH, que só inflacionam.Isso gera a síndrome do maker, gerando um desiquilíbrio.Deveríamos mudar td, começar do 0. Já estás na hora da cip mexer com os loots, ou talvez com a eficácia de algumas runas.Ou então, penso eu,, a classe sorcerer está fadada à extinção(antes a classe + rentável, hj um mendigo capitalista obrigado a implorar por 4.5 k nas suas SD's enquanto os druids triram fácil, no mesmo peróiodo de tempo, 6k.)
PS: esse fenômeno que descrevo ocorre em um server mediano, chimera, para v6 verem como a economia tibiana está indo pro buraco
PS2:essa síndrome obriga a cip a criar mais servers para temtar manter o jogo atraente(novos servers tem economias melhores)e, devido aos maker que sempre serão frees, novidades como a fila de espera que nos causou tanto transtorno
De mais cara,tu disse coisas que eu sabia (servers novos,medianos e antigos) e coisa que eu n sabia tb,tu ta nota 10,te sugiro a moderado :)
Flws e vlw pelo post