Mto mto mto bom
x]
Versão Imprimível
Mto mto mto bom
x]
tem a historia de como mols foi feita ahaha, eh mt rox o/ , nego escravizo trolls para cavarem aquilo td e eles soh demoraram 1 mes pra fazer isso haaha, ou do suposto nascimento de ferrumbras de uma moça gravida em carlin q era filha do necromante da necro house da entrada de pits
A intenção de ir no Pits da Hard Rock era mesmo que alguém perguntasse onde era o local e outra pessoa respondesse.Citação:
Postado originalmente por Melgraon I
E sobre a preguiça, a quesão era que eu teria que viajar muito e no level 12 eu não tenho como ir na Black Knight´s Villa. Poderia mesmo ter falado com os NPC´s de Venore, Carlin e Thais, talvez crie um remake
Sobre ficar parado, na verdade foi só o primeiro vídeo. Queria ver a aceitação do pessoal, os próximos terão mais novidades e mais movimento. Sobre a sua sugestão é uma boa idéia, mas agora estou saindo e não tenho tempo para isso.
ah eo fim do teu video,diz oq realmente acontece com o tibia e quem sabe o mundo hj em dia
Cara muito, muito bom mesmo.
O contexto em geral ficou muito bom, vc conseguiu passar pra nós oque vc queria mesmo não falando em palavras.
*Aguardando novos documentários.*
Se você precisar de ajuda para conseguir livros, documentos, conversas em geral pode contar comigo, só me mande uma MP.
:eek:
Bom trabalho! 0.o
Vc ja descobriu alguma reliquia? Alguma raridade tibiana?
Ja desvendou alguma quest q ninguem nunca ouviu ao menos falar?
Se ja...me responda quais =)
Abraço!
Isso foi muito bom, é bom ir atraz das historias que cai no esquecimento dos jogadores de tibia, foi um dos melhores videos que ja vi, so wars/hunts e quests enchem o saco ja >.< faça mais desses videos que eu e varios daqui do forum vão apreciar seu trabalho. Parabens :)
Tenho que te aplaldir de pé... excelente esse topico.Mais a gente pode encontrar praticamente todos os livros no TibiaWikipedia.
Bom em fim ,de uns tempos pra ca antei lendo sobre carlin e muitos outros livros.
Bom tu tem conciencia de que essa historia tem laços com varias outras historias dentro do tibia , inclusive ,com o do pq foi criado a GHOUSTLAND.
Bom continue fazendo essas historias... realmente são boas as historias dentro do tibia , a parte que mais gosto dentro do são os conselhos de como os personagens devem sobreviver, tipo o do pq da mana fluids, do oleo , etc...
Temoutras historias comoado troll pescador e do homem do tapete vermelho e a do dragão e do cara que cata as moedas de ouro...
Em fim tem historias legais , inclusive do basilisco que so tem 3 livros.