materia digna de capa de jornal..... mto bem feita..... a gent tava precisando e uma coisa organizada assim...... auahuahuahua........ parabens ae mto bom.......
Versão Imprimível
materia digna de capa de jornal..... mto bem feita..... a gent tava precisando e uma coisa organizada assim...... auahuahuahua........ parabens ae mto bom.......
Muito boa a matéria. Parabéns :thumb:
[ ]'s
Aew Muito bom.
Naum eh atoa q tibiabr eh um fansite.
Que venha o update.
Hiho cip!:yelrotflm
Eu acho que já sei a resposta, mas só para confirmar:
Todas as magias citadas são para Premium Account???
e sobre as novas armas, alguem viu uma spear de gelo por ai? não me lembro aonde eu tinha visto qualquer coisa parecida, mas sem detalhes (talvez uma ice rapier a distancia)...
Boa matéria. :)
Só faltou você falar se as magias novas são para premium account ou não (o que eu acho que sim).
Se as magias forem para premium a vida dos free vaum complicar.
pq vaum reduzir os danos causados pelas runas para knights,jah q os free usam runa jah q naum podem usar exori
:(:wub:
FIco muito bom esse artigo,
parabens ai, gostei muito
Eu não tinha acrescentado pq não tinha essa informação, mas agora coloquei. Todos os novos spells são Premium.
Agora complicou de vez.
Mas é por isso que eu gosto de Free Acc. Os caras só se ferram a cada update novo, mas continuam jogando, sempre com muita luta, muita garra e HAJA PACIENCIA!!!!
Mas é assim mesmo, se a cip colocar coisas pra free o tempo todo, ser pa perde a graça.
free eh a versão "demo" do jogo...
ou vc queria comprar Age of Empires III demo e desfrutar da campanha completa?
(pra quem não entendeu, tibia free é 'so pra vc testar o jogo, se gostar, vc compra a versão completa =b Como alguém disse: Vc quer ser HL sendo FREE?)
@topic
Mt bom!! Mas eu acho q essa seção tinha q ser mais divulgada pois só descobri q ela existia pq alguém em algum post linkou =p
Tão de parabéns!
*aguardando as novas quests*
PS: Podiam colocar as imagens das armas junto dos nomes né? =b