Certeza? Tá parecendo só uma narrativa de si próprio, sério mesmo...Citação:
Eu já to contando a história. =]
Anyway... tá legal... continua aí.
Versão Imprimível
Certeza? Tá parecendo só uma narrativa de si próprio, sério mesmo...Citação:
Eu já to contando a história. =]
Anyway... tá legal... continua aí.
Não sei se esses sentimentos são seus ou inspirados em experiências próprias...
Devo dizer, porém, que esse tipo de reflexão é bem característica (sim, é clichê) e, ao contrário do que o indivíduo reflexivo pode imaginar, é mais comum e universal do que parece.
Com esses textos curtos e atemporais, fica difícil convencer o leitor de que isso é uma história. A impressão que tenho é que isso é uma espécie de texto-desabafo, um reflexo escrito do que o autor não consegue falar...
No momento em que um enredo se tornar claro, com início meio e fim, com clímax, etc etc etc... Então poderemos fazer críticas sobre o ambiente, contexto, verossimilhança, tema e tudo mais que pode envolver uma história.
Claro, se esse não é seu objetivo, que assim seja. Apenas torne mais claro o propósito do texto e tome cuidado para não escrever coisas que possam abater o humor do leitor ou até mesmo o seu. Não me entenda mal, mas textos depressivos feitos apenas pelo "desabafo" são mais bem-vindos em fóruns com plano de fundo preto, e esse não é o caso do nosso fórum, onde o público alvo é majoritariamente pré-adolescente.
Sugiro que você escreva uma história real, abusando da criatividade e da sua imaginação. Muitas vezes isso funciona melhor como válvula de escape do que expor pensamentos mórbidos. E eu falo de experiência própria.
Próximo Capítulo/Texto?
A.E. Melgraon I
Ufa, achei que só eu que num tava achando uma história aqui.
Mas, já que é uma história, imagino que ele mesmo vai contar?
Achei bom,tá que seu texto esta meio vago...mas tentar encaixar assuntos e não colocar coisas repetidas e curtas que fica enjuativo..
Bom, pelo texto diria que você é Emo.
Calma ainda não acabei.. não vou pensar isso de você porque eu escuto musicas Emo e nem por isso sou um.
Concluindo, seu texto está sentimental =D
Sentimental? sim
Emo? nunca