que inutil lol
ja me basta sorc hit menos,e agora pra caça um dia todo d-lair gasta o dobro em mf, agora vai ter "ml fluid"? a claro
minha sd de 180 vai pra 185 em player
(Y) Cip
cada sexta que chega me da mais revolta xD
Versão Imprimível
que inutil lol
ja me basta sorc hit menos,e agora pra caça um dia todo d-lair gasta o dobro em mf, agora vai ter "ml fluid"? a claro
minha sd de 180 vai pra 185 em player
(Y) Cip
cada sexta que chega me da mais revolta xD
estou gostando mt desse update gostei de tudo ateh agora
eu n sabia q jah tava tendo priv. test serv para os tutores eu queria se tutor =]
também num vi graça nesse teaser pensei q ia ser dos pally i kina mas gostei da poções :rolleyes:
Gostei desse negocio de bebida pra aumentar skill, boa ideia pra cip, assim n dependemos soh dos rings.
Putzz
vai se muitoo roxx esse uptade
enfeite roxx
poçoes roxx
tudo roxx
Mto xoxo. N ia falar sobre 2H Vs. 1H? Cabran seu mentiroso :P . Pq a cip aionda nao falou sobre o ts privado?? Teh parece ke ning ta sabendo ¬¬. Mas o importante eh o ts publico memso xD.
Mais Um Teaser .. Mais Um Decepção :X
O Jeito Ta Sendo Jogar com Meu Druid Por Amor a Vocação e Ter Um Pala Pra Conseguir Grana Pra Investir :/
Achei Que Viria Um Teaser Sobre Magias de Druids e Talz .. Mas Nada :\
See You in Tibia!
Potter!
Não gostou ?
Morde a testa ! =) :P
Até onde eu lembro nos ultimos updates voces ficaram todo feliz, mais poderosos e talz, e BLA BLA BLA ... os pally se ferrando e talz..
Hoje quando algo TOTALMENTE JUST é feito, voce vem reclamar ?
CRESCE RAPAZ !
@TOPIC
Agora fica a dúvida de como conseguir esses magic fluids especiais !
=D~
A pergunta é para nos meros mortais ate que ponto pode-se chegar a essas poçoes pra free???Seriá isso uma quest pra P.A onde tem o ingrediente numa especie de papel e eles mesmo façam suas proprias poçoes????Ou tudo isso algo semelhante???Ou seria loot de algum bixo que nem as rings???
Bom pelo previsto tem cara de que vai ser pra P.A e se os P.as venderem vai ser o olho da cara...
E é claro vai ter muito thief fazendo merda e ganhando dinheiro de noobs nessas poçoes milagrosas...
Bom esperar qual é dessa cagada ,depois das magias pra P.A não espero que isso tb seja de P.A tb.
Acho que vai ou cair dos bosses novos (que eu acho dificil, pq segundo o teaser qm fasia essa poções eram os antigos magos, e oq os monstros iram tar fasendo com esses frascos, se bem que oq q é q um rato taria fasendo com gps, mas tudo bem), mas acho que provavelmente tera uma quest para conseguilos ou uma quest para você poder compra-lo de um npc que deve estar em um lugar secreto, ou algo assimCitação:
esperando para serem descobertos.